quarta-feira, 21 de março de 2012

Ao 20 de março



E as águas de março fecharam o verão! Adoro essa semana do ano, pois nenhuma estação me desagrada tanto quanto o deselegante verão, ao mesmo tempo em que nenhuma me encanta mais do que o período de transição do outono. Logo, a felicidade é dupla! Bom, mas se o período é de transição, é porque mudanças estão envolvidas. Mudam as temperaturas graças a Deus, os destinos no final de semana, as roupas... E só ontem eu me atentei que a entrada do outono é na mesma data do dia do blogueiro!                                                                   
Olha, há um tempo estou ensaiando o meu retorno (não novo, como a estação, mas renovado) e acho que o dia de ontem foi algo no estilo do "dia do fico", sabe?!   Essa demora pra voltar a dar as caras por aqui teve diversos motivos, e dos principais não cabe se falar agora. Bom, mas prometo aparecer com frequencia e sem aqueles posts do estilo "vi na internet,  joguei a imagem aqui, escrevi qualquer coisa em duas linhas e acho que fiz O trabalho" Promeeeto!  Sim, porque boa parte da blogosfera virou mais ou menos isso...   
Por fim, seguem minhas felicitações atrasadas a todos os blogueiros amigos e aos demais envolvidos no maravilhoso mundo dos blogs - vocês, leitores!
Sei que não vem ao caso e não interessa mas como eu vivo lendo coisa de gente que escreve o que não interessa, vou falar  esse é meu quarto blog. Tive um, no estilo querido diário, com minhas amigas do colégio, um com uma amiga específica, um de textos, crônicas e poesias que escrevo desde sempre- esse, hoje tem aceso restrito, é de longe meu preferido- e esse aqui, com a Joana e a Júlia que para nossa surpresa é acessado por algumas milhares de pessoas, bem diferente dos demais que eu participei. Bom, acho que posso me considerar um pouquinho blogueira né!
E sabe, se tem uma coisa que esse blog me trouxe de bom foram pessoas! Gente de minha cidade que conheci por aqui, gente de longe, gente diferente, gente que tem mil e uma atividades e tira um tempo para seu blog, gente que fez do blog sua vida, gente que acompanha esse blog e faz questão que a gente saiba disso, gente que se esforça para que a relação que se cria entre blogueiras e leitoras da região não fique só na internet. E eu aproveito a passagem da data de ontem para agradecer muito a cada um de vocês que, por aqui, passaram a fazer parte da minha vida, da vida da Júlia e da Joana.
Continuem lendo, escrevendo, comentando.... E criando mais e mais espaços na internet onde se pode conhecer tendências, estilos, mas principalmente pessoas!


Com carinho, de quem estava com saudades!                                                                        

2 comentários:

  1. Maíra,

    Que lindas palavras as blogueiras

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo! E parabéns atrasadinho pelo dia da blogueira.

    Um beijo!
    Myrella http://www.modaamode.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...