segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Inspirações Diversas

Antes de mais nada.... Feliz 2012 meninas!!!

Vamos começar o ano cheias de inspirações?

Resolvi fazer esse post com várias produções, porém sem um tema em especial... São inspirações para o nosso dia a dia. Vamos lá?




Saia de renda com camisa:




Saia laranja com sapato xadrez:


Blazer rosa com vestido branco:





Azul com estampa de onça (na sapatilha):



Tons neutros com estampa de onça nos acessórios:



Total nude:




Saia de renda com camisa jeans:





Short de couro:



Saia de renda com colete:





Candy color amarela:




Vestido com chapéu (para um passeio no final da tarde):





Guardem para aqueles dias que acordamos sem a mínina vontade de pensar em um look bacana ok?


Beijinhos e ótima semana

Joana


9 comentários:

  1. Amei todos os looks! O blog continua mt bom! Beijos, Sílvia Torres.

    ResponderExcluir
  2. Joana..>Adoreiiiii

    Quero fazer todos...=) beijos

    ResponderExcluir
  3. O que houve que vcs nunca mais foram no meu blog meninas? Tem novidade la, da uma conferida :)
    Essas inspirações estão lindas!! ;)

    Beijo beijo e boa segunda! ;D

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações,gostei.
    Gostei do seu espaço.Ja estou seguindo.Gostaria que vc tbm me seguisse.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Bem legal teu blog. Layout bem clean, textos/fotos bem objetivos. Gostei. E vou recomendar pras minhas amigas de Cercadinho, ok? Pra que elas venham aqui visitar teu blog.
    Não sabe o que é O Cercadinho?
    Nos visita lá então. Acho que pode rolar uma interação bem legal.
    www.o-cercadinho.blogspot.com
    Beijos,
    Wanderlei

    ResponderExcluir
  6. adorei os looks de inspiraçao.. são bem lindos msm...

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  7. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...