quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E-commerce: Dafiti

Nós amamos um site de compras certo meninas?

Estava eu, um dia desses, navegando por uma rede social, mais precisamente o facebook e um anúncio me chamou a atenção: Dafiti Calçados.

Essa empresa já havia aguçado a minha curiosidade quando me chamou a atenção através de uma propaganda (bem bolada) veiculada em televisão. Pronto. Conseguiram me fisgar e entrei no site.

A princípio achei que era um e-commerce simples, desses milhões que encontramos na internet, mas me surpreendi na primeira visita.

Marcas bacanas como: Ellus, Triton, Dumond, Capodarte, Colcci, Carmim, Emporio Naka, Laura Porto, Luiza Barcelos, Lilly's Closet estão presentes no site e uma INFINIDADE de outras marcas legais.

Achei bacana eles trabalharem com marcas sofisticadas (mais caras) e marcas mais simples e populares também.

Além de calçados eles trazem moda feminina, masculina, bolsas e acessórios.
Achei o site bem prático e super fácil de navegar. Na pesquisa por exemplo, você pode buscar por categoria ou por marca.

Dá só uma olhada na seleção de produtos que encontrei por lá:








Além de tudo isso a marca anuncia:
- entrega grátis para todo o Brasil
- 30 dias para devolução ou troca (sem custo adicional)
- pagamento em até 12 vezes sem juros

Fiquei realmente super empolgada com a minha descoberta. Hehehehe.
Porém gostaria de alguma opinião de quem já comprou no site, pois fico um pouco receosa de comprar em sites que não conheço.
Alguma opinião garotas???

Para quem não conhece, é só visitar o site, mas anote um conselho: tenha auto controle para não enlouquecer com as coisas lindas, com as variedades e facilidades oferecidas pela empresa.

Beijos Beijos
Joana

7 comentários:

  1. Oi gatona td bem??

    Então eu ja visitei este site e ele é um achado mesmo, ainda nao comprei nada, mas conheço uma amiga que só compra nele e td chega rapidinho, com qualidade e tudo o que mais prezxamos né...

    Então pode se jogar viU!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa, que dica boa Joana! :D
    Não conhecia o site, mas com certeza vou visitar!

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.wordpress.com/
    @universodapaola

    ResponderExcluir
  3. Joana,

    Fiquei enlouquecida pelas espadrilles...

    Bjs lidna!

    ResponderExcluir
  4. linda a coleçao da Dafiti! Gostei!

    bjs,
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  5. São lindos! que mulher não tem uma
    quedinha por sapatos ne? adorei o post
    bjos
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiro quero dizer pra você que adorei seu post. Faço minhas compras online porque procuro vestir as melhores marcas e peças de qualidade, ter um estilo de vestir único, que as outras pessoas reconhecam e admirem em mim. É uma forma subtil de eu me destacar na multidão. Isso não significa que eu abdique da qualidade da roupas , do conforto ou da praticidade. Confirmo também que por vezes é necessário ter cuidados reforçados, porque já me aconteceu esperar por minhas compras mais de um ano e só após muita insistência, consegui recebe las. Aconselho a fazer uma curta pesquiza na internet sobre o site de compras antes do ato de comprar.

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...