quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Baby: Dica para mamys!!!

Girls! Agora que vamos ter um baby na família (minha primeira sobrinha vem ai, né dona Renata?!) estou muito empolgada procurando várias coisinhas, dicas e mimos para as mamys de primeira viagem, assim como a minha cunhada. Então, nada mais justo do que começar a colocar aqui no nosso cantinho tudo que pesquisamos e amamos para babys.

O achado de hoje encontrei no site da Joy Paper, já conhecida por muitas de vocês queridas leitoras.
Hoje, a loja colocou no blog uma linha com diversos produtos para facilitar o dia a dia das mamães e para tornar ainda mais especial essa fase tão linda. Como também amamos papelaria, juntei o útil ao muiiito agradável.

São produtos super fofos que vale muito a pena investir, como por exemplo a check list baby, o care book, o livro de assinaturas entre muitos outros.

Vale conferir a dica do site:
Linha Baby Joy Paper

Beijinhos
Joana

3 comentários:

  1. Que lindo!!!!!!
    Meus olhos já brilham....
    Mas estou firme e forte, me segurando horrores kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas a vontade é mega de comprar tudo e mais um pouco....aguenta coração ou cartão?!?!kkkkk

    Amei o post flor!
    Obrigada!!!!!!!!!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha bem o que a Loira falou, segura cartão! kakakaka é muita coisa linda.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. o post ficou lindo!!!

    bjs Vanessa Freire

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...