terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vestido de Miss 2011


Eu sei que muitos blogs pela blogsfera afora estão falando sobre o Miss Universo hoje. Até pensei em não postar nada, mas não seria justo comigo que AMO e sempre acompanho todos os concursos de miss e não perco os desfiles por nada. Resolvi então comentar, entre outras coisas, sobre os dois vestidos que mais gostei: o da Miss Angola (vencedora \o/ ) e o da Miss Ucrania.





Na minha humilde opinião, os vestidos deixaram um pouco a desejar em comparação com outros anos. Achei que algumas quiseram ousar muito e acabaram escorregando na elegância. O vestido luxuoso da vencedora é estonteante (eu só repensaria na fenda, mas tudo bem). Combinou perfeitamente com ela. Já o branco da Miss Ucrania é bem o estilo que eu gosto, esvoaçante, com um decote bacana e da cor que já entrou para a lista dos mais usados em festas de gala.

A nossa Miss pra mim foi decepção desde quando ela ganhou o Miss Brasil. É lógico que todas as meninas são lindas, isso não vamos discutir. Mas para ser miss é preciso mais que isso e com certeza a Priscila Machado não é a melhor representante do nosso país. Ela é, dentre outros defeitos que não vou expor, muito inferior perante as outras candidatas, que davam um banho nela (me desculpem as fãs da moça).


Fiquei bem desconfiada e decepcionada quando ela ganhou o Miss Brasil e mais ainda quando a vi entre as 3 finalista do Miss Universo, porém não vamos entrar no mérito "ético" do concurso. (Alguém também acha que ela ficou entre as finalistas só porque a edição foi no Brasil?)

O vestido que ela usou não favoreceu nem um pouco. Nem a cor e muito menos o modelo. Além disso, a resposta dela para a pergunta final foi lamentável. A pergunta não foi muito fácil, mas ela está participando do MISS UNIVERSO, Alôooooo??? Ela precisa estar preparada para essas perguntas do tipo "vamos salvar o mundo".

Ainda bem que alguns jurados sensatos deram o título para a angolana, que no fim era a que mais merecia: Linda e muiiiito simpática. Acho que falta pra ela um pouco de experiência, na maneira de desfilar por exemplo, mas isso ela ganha fácil com a humildade, simpatia e beleza dela.

Portanto, pra finalizar o desabafo, acredito que para ser Miss não precisa ser somente bonita, pois isso todas concorrentes são. Porém, as que se destacam são aquelas que tem um diferencial na sua personalidade que transparece no rosto, no caminhar e nas poucas palavras que falam para o público. E com certeza a simpatia e humildade contam muito!!!! Por isso a angolana, merecia tanto a vitória, e levou!

Ufaaa. Desculpem o desabafo, mas precisamos dizer o que "não amamos" também né?

Beijinhos
Joana

10 comentários:

  1. um mais lindo que o outro né?
    beijos
    boa semana viu?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Joana!
    Não vi o concurso todo ontem, só peguei o final.
    Mas o pouco tempo que vi, a Angolana era minha favorita! Achei que ela estava impecável, cabelo, maquiagem, vestido!
    Já a Brasileira, achei que não estava legal não, nem o vestido, nem o cabelo...
    Tbm acho que ela foi "favorecida" no concurso pois a edição foi realizada no Brasil... Pq outras candidatas mereciam o terceiro lugar mais do que ela!

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo,

    Onde assino? kakaka
    Concordo com você e para piorar, confesso que achei que eles iam ser muito cara de pau e dar o título ao Brasil, por ser no Brasil, mas amenizaram um pouco.
    E todo o mérito a miss Angola, linda e simpática. Ah, foi a única de cabelo preso.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc.. achei os vestidos bem pobres esse ano.
    Esperava mais também.

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  5. Joana,

    Eua achei a Miss Angolana linda e acho que mereceu...
    Ja a Brasileira tem uma beleza simples... Inferior as outras como vc mesma disse...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. O vestido branco é o meu preferido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai eu amei o da missa universo e da miss Ucrania...Já o da miss Brasil éca não curti mto. Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Amei o vestido da Angolana .... Mais o branco tbm esta phino ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você também ousaram muito e escorregaram :( A Angolana mereceu vencer :)
    Flor o meu blog está sorteando um perfume Thipos ficaria muito feliz se você participasse é meu 1º sorteio :)
    http://tudoofake.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-fragancia-thipos-em-1-ano-de.html#comments

    ResponderExcluir
  10. Concordo que os anteriores foram mais trabalhados mesmo =/

    Mas continuam lindos rsrsrs...

    Bjus Bjus...



    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...