quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tranças para sempre!

Se tem um penteado que eu AMO e que não importa a moda da vez vou sempre usar, são as tranças! Eu sei que vocês já estão "carecas" de ver trancinhas pelas festas, passarelas e pelas ruas, mas eu devo admitir que não dispenso uma inspiração... E só porque nós amamos as tranças (pra sempre!) juntei um monte de fotos do meu arquivo pra mostrar para vocês! Vamos aos modelinhos:



















No arquivo do blog tem mais posts sobre o assunto. Se você for fissurada por tranças também, vale a procura porque tem modelos bem bacanas.

Beijos
Joana

16 comentários:

  1. Eu sempre achei o máximo essas tranças super produzidas, essas bem diferentes sabe? Mas eu sou uma negação pra fazer qualquer uma delas em mim :(
    E olha que eu já tentei né, várias amigas ja tentaram me ensinar a fazer a tal trança embutida mas além de não ter muita paciência, digamos que eu não levo jeito pra coisa..fica tudo despencando..huaihsauihsuaihsuaihsauisha

    O negocio é pedir para as amigas fazerem :)

    adorei o post ;**

    ResponderExcluir
  2. eu acho taaao lindo , mas meu cabelo ta mt repicado pra trança =(

    bjoos
    SORTEIO DE UMA BLUSA LINDA NO MEU BLOG '-' WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMO tranças independente de moda!!!Dá pra perceber pela minha foto do bog hehehe =)
    Post lindo!!

    Super beijo

    Lillian
    http://lilliandecorer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoooro tranças, vou até fazer uma embutida hoje pra ir pra faculdade, heheh.

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro tranças são lindas :)
    http://tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tranças, certeza que se eu casar (kkkkk) quero fazer um penteado assim!!

    Beijos
    Carol,
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficam tão lindas!! Eu adoro, mas não sei fazer essas mais elaboradas!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas, adorei!!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  9. Acho um charme!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu tmb adoro tranças ... acho lindo e tmb quebram o maior galho naqueles dias de cabelo ruim né. adorei o post... bjocas e até mais!!!
    Tõ te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro traça.. Cada uma linda..
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm amo tranças, acho que toda mulher deveria pelo menos experimentar uma vez para saber como é chique estar assim. ;)

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  13. Ai! Tem cada uma linda!
    Da vontade de correr pro espelho e fazer uma agora! hahaha
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi

    td bem?

    lindas fotos

    passando p avisar que lhe indiquei a uma TAG

    espero que goste

    Bjs

    http://estilorosa.blogspot.com/2011/10/tag-10-coisas-que-amo.html

    ResponderExcluir
  15. Lindas escolhas. Eu adoro tranças, penei muito mas aprendi a fazer a embutida em mim, acho muito a cara da estação. A propósito hoje estou de trança!

    Beijinhos

    Pati Beatriz

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...