segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock in Rio, vá de All Star

Pelo que parece, o Rock in Rio realmente vai ser o assunto da semana - seja pelos shows, pelo público, pela organização ou pela desorganização.  Bom, mesmo com bandas que gosto muito participando, confesso que não tenho acompanhado absolutamente nada do festival.
Mas, para o blog não ficar de fora da "atmosfera" Rock in Rio, separei os modelos que a Converse All Star desenvolveu especialmente para o mega evento:







Então, não os achei liiindos, mas são bonitinhos, né?! E muito melhores do que as coleções de roupas que foram lançadas para o evento -sério, se alguém achar alguma peça bonita e que fuja do tradicional e seja digna de se usar depois, me mostre!

E vocês, tem assistido aos shows?


Imagens: Reprodução

9 comentários:

  1. oi ma,
    to assistindo pela tv, acho que este e realmente o calçado mais indicado, para o mar de gente que aparece na tv
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Só acompanho pela TV, adoraria ter ido no Metallica maaaas né. ): Adoro all star e realmente acho que é o calçado mais apropriado pra se sentir confortável e inteira depois de pular e tudo mais...

    Beijos, Amanda;
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Maíra,

    Adoro All Star e sem duvida é o mais indicado para o festival...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maíra,

    Essa coleção de All Star pro Rock in Rio não tem nada demais assim neh? Mas são legais pra quem gosta do estilo.

    Beijos
    Helaine

    ResponderExcluir
  5. Super idéia!!!! Vou passar a dica pra minha irmã que vai sexta e sábado.

    Um beijo enorme!!!!!

    Lillian
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro allstar, queria que meus filhos gostassem o tanto qnto eu gosto... rs... mas mesmo assim eles tb usam!!
    Quero convidar vc e suas amigas daqui do blog, para participarem do sorteio que está tendo no meu blog!! Passa lá e participe!!
    .
    Já estou te seguindo!
    .
    http://menos11quilos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. lindo os tenis!! Eu quero!!

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  8. Já useiiii muitooooo allstar mais hojeeeee estou mais para sandalinhas mesmo, beijosss
    Raissa
    @railira
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Com certeza calçado melhor não tem, são super confortáveis!! Beijão!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...