terça-feira, 20 de setembro de 2011

O outono da Neiman Marcus

Ai gente, no último sábado aconteceu o III Encontro de Feminices. E foi tuuuuuuudo de bom! Estou morrendo de vontade de escrever sobre o assunto, mas ainda não mexi nas minhas fotos... Assim que eu parar um pouquinho, darei um jeito nisso! Já vi que o encontro vai render uns 3, 4 posts porque realmente foi muita coisa bacana em uma tarde só.

Enquanto isso, vamos de catálogo luxo, pode ser?! Para ser mais específica, vamos de Drew Barrymore para Neiman Marcus!


A atriz foi fotografada por Norman J. Roy para o editorial de outono da multimarcas. O resultado? Fotos cheias de personalidade e com um ar meio street, meio glam que eu, particularmente, adorei.





Maíra.


8 comentários:

  1. Quem lembra da época "gordinha" da Drew e ve ela assim hoje nem acredita que é a mesma pessoa né? Ela tá linda!!

    E sobre o vestido da Nina..GENTE, QUE LOUCURA NÉ? eu ainda to babando por aquele vestido, minha nossa! *_*

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ela está maravilhosa, amei! Bjokas :)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroooo ela, sempre linda!

    Passa no blog que hoje tem sorteio ;)
    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Drew ficou linda.. mandou mto bem nesse editorial! Ela é maravilhosa né?

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  5. a drew é tao perfa *-*
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIIII
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  7. a drew é lindaaa, pra mim a melhor!
    beijinhos http://gossiptrend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A drewwwww é maravilhosaaaaa aiaiaia posta logo as fotos quero ver, já anciosa beijos linda
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...