sexta-feira, 23 de setembro de 2011

III Encontro de Feminices

Sabe quando nós temos muita expectativa em relação a um evento e ele acaba sendo muito melhor do que esperávamos? Então, assim foi o III Encontro de Feminices. Organizado pela Mi Silva, o evento aconteceu na FIP, em Brusque, e reuniu em torno de 50 mulheres de idades e estilos diferentes. Acho bem bacana a proposta do encontro que, diferente de grande parte dos eventos desse tipo, não é restrito a blogueiras. Claro que a nossa classe, que adoooora um encontrinho, estava em peso! rs



Eu e a Júlia chegamos no auditório da FIP e já de cara tivemos uma surpresa ao ver como ele estava completamente transformado. O lugar tinha cara de tudo, menos de um auditório! Além da decoração, os comes e bebes que nos aguardavam não eram poucos...


Ao longo da tarde, entre conversas e mais conversas, conferimos 4 palestrinhas (vai rolar um post específico sobre o assunto) e muitos, MUITOS sorteios. Todas as participantes foram pra casa cheias de mimos! Sério, o comentário era que parecia Natal! rs


No encontro pude conhecer algumas marcas que, para mim, são novas, como a Fenza e a My Shoes, conferi de perto o trabalho de marcas como a Eco Wish, que eu só conhecia virtualmente, reencontrar colegas da blogosfera e conhecer outras meninas.

Eu e a Mari, do Arte com Estilo. Sou leitora dela há tempo e ainda não nos conhecíamos pessoalmente. 

 A Júlia

Lu, do Blog da Ana Lu, Mi, do Feminices - também conhecida como a organizadora - e eu. Flash estourado mandou lembranças

Cada participante levou de lembrança duas sacolinhas de brindes, a cara da ryqueza! Fiz algumas fotos para vocês...



 A primeira veio com revista e incenso da Yacamim, material gráfico apresentando um pouco da história da FIP, material do Beauty Shop, catálogo Maryon e cabide ecologicamente correto da Eco Wish.

 Na segunda, nos esperavam: uma tag identificadora de mala e um bloquinho da Carmen Steffens,  brinco Jana Beer, sombra Fenza Make Up, lenços removedores de esmalte Océane Femme, creme esfoliante e hidratante La Vertuan, três esmaltes da Ludorana: o crackele Lilac, Red Cereja e Delicada e um kit Vult.



O kit Vult continha: um Blush Cream, um delineador retrátil (L),shampoo e condicionador da linha Extend Nutri e Silver Blond, sabonete íntimo, um batom e lápis labial Duda Molinos.


Fiz fotos da sombra Fenza, com e sem flash, que veio no meu kit e no da Júlia. Achei uma graça! O esmalte que estou usando nessas fotos é o Delicada, da Ludorana, que mostrei antes.

Posso dizer em meu nome e em nome da Júlia que nós amamos ter participado! Agradecemos a Mi por mais esta oportunidade! Não é todo dia que temos a chance de acompanhar algo tão legal, onde alimentamos nossa paixão por feminices, trocamos figurinhas e ainda ajudamos animais que precisam (esqueci de comentar, mas cada participante levou doações que serão encaminhadas para a APRABLU, ong aqui da cidade que cuida de animais abandonados). Mi, parabéns pela iniciativa, disposição e pelo trabalho!

Amamos!

Além dos brindes que mostrei anteriormente, eu e Júlia ganhamos nos sorteios presentes da Alessandra Zimmermman, Ms. Siebert, My Shoes, Ipanema, Angel, Via Blumenau e Illegal. Na próxima semana faremos outros posts para mostrá-los em detalhes.
A lista completa das empresas que apoiaram o evento vocês podem conferir aqui.

Um final de semana cheio de feminices para todos!
Maíra

13 comentários:

  1. Esse encontro foi maravilhoso mesmo!!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  2. menina que lindo o encontro

    bjks

    biologadesalto.com
    @Biologadesalto

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de encontro ein?
    Adorei!
    Beeijos!

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto de ter te conhecido,... vc é uma fofa!

    bjkas e ótimo indi flor.

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito esse encontro *-*
    http://tudoofake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    já sigo teu blog a algum tempo!
    http//blogdamiralinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! parece ter sido ótimoBeijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. oi ma,
    vc ta chiquerrima,
    que evento legal, adorei os brindes
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Uau, esse encontrinho deve ter sido show, hein?! ADORO!!

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ver uma foto tua Maíra, usando o teu LINDO BRINDE MARAVILHOOOSO! Aqueles sapatos lindos!

    cadê? cadê?
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que legal o encontro! E as comidinhas estão com uma cara ótima (a gulosa né?)!

    Bjs,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  12. que demais esse encontro!!! Deve ter sido incrivel!!

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o encontrinho, foi excelente!
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...