sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Colorama- Respeitável Público!

Olá meninas!



Em uma das minhas últimas idas ao shopping fiz uma paradinha estratégica nas Lojas Americanas, pra ver esmaltes claro! E vejam só que surpresa, coleção nova da Colorama nas prateleiras! (Tenho um vício/interesse especial pela Colorama, já que a marca desenvolve todos os esmaltes sem tolueno e formaldeído, para o deleite das alérgicas, "eu").














Sobre essa coleção? São sete cores e eu as separo em dois grupos: aspecto positivíssimo, e outro nem tanto.


Vamos aos positivos primeiro, notícias boas antes!


A marca finalmente produziu o roxinho desejo de muitas consumidoras, já apresentado por outras marcas em tonalidades semelhantes, como Risquè (coleção penélope) e Ana Hickman. Já adquiri o meu e no próximo post relato a "experiência" com o "Equilibrista".





A segunda cor que me comoveu foi a "Grande Atração". Um coral da moda, tendência verão 2012, total. Ao contrário de muitos corais já conhecidos, este tem um leve fundo rosado.Será o próximo a ser testado por mim.


Pausa para relato consumista: Gente, isso dificilmente acontece com esmaltes, mas eu não consegui escolher entre um ou outro. Comprei os dois na mesma hora . Medo.


A terceira cor é "Corda Bamba".Um nude/arenoso: cara de unha rica, minha próxima aquisição.


Os outros esmaltes:


HAHHA,Estréia,Nariz de Palhaço: na minha humilde opinião são parecidos com esmaltes já lançados pela marca. Já o Fantasia é um Azul marinho, parecido com o "jeans" porém com cintilância, e, somente pelo brilho a mais entra na fila de aquisição da Júlia!

Coleção Aprovada. Mais informações no site da marca: http://www.coloramaesmaltes.com.br/

Beijos, e para as Blumenauenses, ótimo FERIADO! há!

17 comentários:

  1. Essa coleção é de arrasar! Muito linda as cores!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Júlia... a coleção é bem charmosa sim... mas concordo com você, tem cores bem parecidas com de outras coleções. E além disso acho que poderiam aproveitar um pouco mais do tema e abusar das cores, o que você acha?

    Beijos
    Helaine Cristina
    http://www.sibalen.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  3. oi

    td adoro os esmaltes da colorama

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii Linda!!!...bom dia.
    Que engraçado ontem eu fui
    nas americanas e comprei
    um monte de esmalte aqui
    estava 4 por 10,00 fiz a
    festa...hehe.
    Mais aqui ainda não tinha
    essas cores novas não...

    Bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores!!!

    Bjs,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu queria entender porque o Colorama me deixa com tanta coceira o.O

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero experimentar todas as cores...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. oiii
    a coleção está lindaaa
    beijoss
    ótimo find
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção está um luxo, adorei !

    Beijinhos flor,
    http://vivavaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. linda as cores.. gostei!!

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  11. Oi Júlia, adorei o vidrinho "Grande Atração", coral lindo!
    Bjs e ótimo fim de semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!

    Acho super importante algumas empresas se preocuparem com as pessoas alérgicas...
    Essa coleção esta com cores lindas!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Cores muito bonitas, eu amoooo esmaltes. Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Oiiiii Júlia!!!
    Queridissima obrigada pela visita em meu blog...adorei as cores!!!

    Bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Visitei seu blog e adorei!!Agora fiquei na duvida que cor devo compra primeiro?E cada uma cor mais linda que a outra.rsrs
    Da uma passadinha lá no meu! To aguardando sua visitinha,tá? Beijokas !! Até mais...
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...