segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Alexandre Herchcovitch Verão 2012

Dificilmente as semanas de moda me deslumbram o olhar e tão pouco me despertam o desejo de adquirir as peças. Acho a passarela muito conceitual e raramente tiro uma fatia dela para a minha eterna whish list. Mas é claro que esses desfiles são importantes para lançar novos (ou quase sempre velhos) conceitos na temporada de moda.

Para o verão 2012 um estilista que me surpreendeu e ganhou meus aplausos foi Alexandre Herchocovith. Sua coleção veio suuuuper feminina, com uma cartela de cores bem claras e suaves na maior vibe "candy". Muito cetim, bordados, laço, fitas e uma atmosfera totalmente vintage, mais precisamente resgatando o estilo lady like dos anos 40, 50 e 60. Inclusive o estilista usou tecidos originais da época para a confecção das peças pilotos. Resultado? Uma coleção pra lá de luxuosa, digna de princesas modernas.







Destaque super positivo para os corselets com arremate de laço, não esquecendo também das saias e dos cocktail dresses bem característicos da estação.

Gostaram da inspiração?

Beijos
Joana

14 comentários:

  1. eu fiquei apaixonada pelos bonés e tons pastéis da coleção, Alexandre arrasou como sempre! sou fã!
    bjobjo
    Pétalas e Paetês
    www.petalasepaetes.com
    passa no blog, estou sorteiando um ipod novinho!

    ResponderExcluir
  2. Lindissima essa colecao!!
    beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas! Adoro as modelagens dele...

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei, ameeeei a segunda e a terceira foto! Lindos!
    Delicado, charmoso!
    *______*

    ResponderExcluir
  5. Joana,

    É uma linda inspiração e bem feminina!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. que linda essa coleção do Alexandre! Gostei!

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  7. Adorei a coleção, ficou lindaaa !

    Beijinhos flor,
    http://vivavaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A segunda inspiração fiquei IN LOVE! Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  9. Apaixonei por tudo! A coleção ficou um luxoo! Bjjj

    meylineesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hahahaa, realmente costumo usar um pouco do meu humor pra comentar!
    olha ae o ladylike que amamos!
    beju sua linda!

    ResponderExcluir
  11. nossaaaaaaaaaaaaaa super chique total inspiração mesmo, amei beijos flor
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI Maíra, adoro o estilo do Alexandre, com certeza é sempre inspirador!!! Semana que vem o meu blog já deve estar ativado, só acabando os últimos detalhes.. espero tua visita por lá!!! Bjokas
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  13. adorei esse clima ladylike da coleção!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  14. Somos duas então, pq amei essa coleção. Quase morri, meu estilista preferido, ele não era nunca!
    Beijão,Dé!

    http://pseudomanias.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...