terça-feira, 30 de agosto de 2011

Verão Cecconello

Acho engraçado como tem produtos e marcas que não chegam na nossa vida, mas sim, caem do céu!
Assim aconteceu comigo com os sapatos da Cecconello. Eu nunca havia se quer ouvido falar sobre a marca, muito menos usado algo deles. Foi aí que, quase na véspera da minha formatura, naquele desespero e frustração por não conseguir sapato nenhum que combinasse com meu vestido, eis que surge um scarpin, meia pata, salto 13, de renda preta, sem forro (deixando assim os pés aparecerem sob a renda) perfeito, desta que até então era uma marca completamente desconhecida para mim. Seria este o assunto do meu último post "diário de formanda", mas depois de pesquisar na internet sobre a marca e achar muita coisa bacana em sites e revistas conceituadas, não foi difícil conclui que vocês ganharão muito mais vendo um pouquinho da sofisticada coleção Verão 2012 deles do que se eu ficasse me exibindo com o sapato que usei! rs

Segue abaixo um pouquinho do catálogo deles que, conforme a marca coloca, traz peças que são "um impecável convite a exuberância".







O que acharam? Exagerei muito, algum modelo agradou vocês?

Maíra

Imagens: Cecconello.

10 comentários:

  1. gosteei do primeiro modelo *-*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii...Bom Dia!!!
    Arrasou a coleção...
    amei o primeiro sapato...

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi !!


    Não conheço essa marca...mas amei as peças!
    =)
    Lindo post!


    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  4. Tudo mais que lindo!


    beijinhosssssss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. quee lindooooos, ameii o primeiro par, divino :)
    bjs meninass

    ResponderExcluir
  6. oiii
    amei o sapato azul
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  7. linda a coleçao!! Gostei dos modelos!!

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  8. São lindos d+!!!!!


    Amei todos!!!


    Bjus Bjus...





    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que sapatos lindos! Agora eles vem com essas cores fortes, acho maravilhoso!
    Mas não tenho sandálias assim, só peep toes mesmo :~

    ResponderExcluir
  10. Amei as peças!! Aquele primeiro salto colorido é meu favorito, seguido do azul que amarra na perna! Amei! Será que tem aqui no Rio?

    Beijos,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...