terça-feira, 16 de agosto de 2011

Unhas Artísticase

Alegres, divertidas e inspiradoras. Não tenho por hábito usar unhas decoradas, mas fico aliviada só de pensar que o dia que eu fizer essa escolha não precisarei mais optar por aquelas florzinhas que por anos eram a única coisa que as manicures faziam. Um viva à criatividade e coordenação motora dessas profissionais! E outro à tecnologia ;)
E vocês meninas? Usam essas unhas com pinturas artísticas mais ousadas e diferentes? Ou são como eu, que nunca vão muito além de uma francesinha quando querem mudar...

Beijinhos,
Maíra.


Imagens: Só fotos.org
supanaisl

8 comentários:

  1. bem criativos as unhas mesmo!! Gostei!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  2. Não usaria unhas assim, mas acho legal nos outros!

    Blog Ainda Assim!

    ResponderExcluir
  3. Essa do gatinho é um mimo!!!

    Adorei

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitas! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii todas gente to super inspirada. Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Flor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! é mto lindo e tem mto post bom, cheio de dica bacana, adorei :)

    Se puder, dá uma passadinha no meu que tem sorteio de uma paleta da Nyx :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, amei a de gatinho!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cada uma mais fofa que a outra!
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...