terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tendência Tule

Acredito que as leitoras que acompanham o blog a mais tempo já peceberam que meu estilo é bem romântico... Amo rendas, candy colors, babados, tule, bem ao estilo lady like. Portanto, é fato que eu sou apaixonada pela tendência do ballet. Amei a invasão desse estilo nas passarelas e consequentemente em nossos closets.

Separei muitas e muitas inspirações da tendência para, quem ainda tiver dúvidas, amar e usar cada vez mais as versões mais modernas e fashionistas do clássico tutu. Vamos às possibilidades?

Para começar: a eterna Carrie usando seu famoso tutu na abertura da primeira temporada da série e anos depois repetindo o figurino no filme, mostrando como a sainha de tule é atemporal.


Tule para as noivinhas clássicas e românticas:





Tule para festas:










E muitas sainhas de tule, para todas as ocasiões:
















Viram como o tule pode ser usado com inúmeras possibilidades e estilos? Clássico, romântico, moderno ou com uma pegada mais rocker... Não importa, ele reina absoluto nas produções mais antenadas. E o melhor de tudo? Não precisa seguir moda nenhuma... Porque, definitivamente, o tule é eterno!

Beijos
Joana

7 comentários:

  1. eeuu amo, e acho que fica lindo sempree ;))
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Tule é tudo de lindo! :)
    Meninas, já viram a promo que tá rolando na página da FIP? Poxa, se dá de comprar várias peças legais com R$100, agora imagina com R$1.000 em vale-compras? hehee se quiserem participar ou divulgar a ideia, tá aqui o link http://migre.me/5p9Pf

    :*:*

    ResponderExcluir
  3. eu adoooro *-* acho mt fofo :)
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Joana,

    Toda vez que vejo tule me lembra quando fazia balé, normalmten era com ele que fazia o figurino p/ algumas apresentações..rsrs

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Esses vestidos SÃO MARAVILHOOOOOOOOOSOS! QUERO TUDO! *___________*
    Essas saias são umas fofuras! delicidinhas, românticas, adoro!

    da vontade de vestir e sair rodopiando! hahaha
    beijo meninas!

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens!
    Beijos, Jú

    P.s.: Aproveita para conferir a promoção que está rolando na lojinha virtual!
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...