quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Os Cupcakes da Via Blu

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que em maio eu estive no encontro de blogueiras promovido pelo Diário da Moda, blog da empresa Via Blumenau. Como mostrei aqui, lá ganhei essa T-shirt super bonitinha da foto abaixo:


Bom, informo a todas que a coleção Cupcakes da Via Blumenau, desde julho, já está à venda! São vários modelos... Depois do que eu ganhei, o que eu mais gosto é esse:


As camisetas são mais compridinhas do que baby looks normais, elas chegam até o quadril, e o preço é muy amigo, só R$25,99.
Pra quem ficou interessada, a Via Blumenau entrega para todo o Brasil.
Nada como uma peça básica, simples mas moderna, para dar mais graça aos looks do nosso dia a dia, não é?
E vamos combinar, nós amamos cupcakes!


Beijinhos,
Maíra


Imagens: Diário da Moda

8 comentários:

  1. que fofa essa blusa! Adorei!
    Sim, é amanhã (quinta feira) eu que tô doida achando que era HOJE hahahaha
    é tanta coisa na cabeça que eu até confundi as datas, ainda bem que tu me avisou Maíra :)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei a camiseta! Ainda com preço amigo né? :D

    Beijos,
    Carol
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente está em ótimo preço, e é linda !

    Visitem : http://meninacombrilho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa mania de Cupcakes pegou, né?
    E eu tô amando tudo, desde vestir até comer! rs
    Beijos,
    Rafa - Fashionstorm

    ResponderExcluir
  5. Sua sortuda, a t-shirt é muito fofa!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. oiii
    lindaaa camiseta
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  7. Maira,

    Essa t-shirt é um graça... Parabéns!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii linda a estampa!!!
    hummmmmm

    bjokas

    www.amonewbarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...