terça-feira, 23 de agosto de 2011

Miu Miu, para calçar e brilhar


Cristais, glitter e pedrarias para calçar! A linha popular (mas mesmo assim não muito acessível) de Miuccia Prada vem nos mostrando que sapatos foram feitos para brilhar. E brilhar muuuuito!
E para quem acha que essa coisa de sair por aí toda trabalhada no brilho é só pra se jogar nas baladas ou para as "peruas de plantão" a Miu Miu responde com sua nova coleção de tênis:


Sério, são lindos né! Eles saem a partir de $500. Ou seja, na minha vida, servem de inspiração para customizar meus All Star e só! rs Não tenho notícias do preço dos sapatos, se alguma leitora souber, por favor, avise que eu coloco no post.

Mas por falar em customização... Como sapatos com glitter já estão fazendo sucesso no Brasil faz um tempinho, tutoriais ensinando como fazer o seu não faltam na internet. Nunca cheguei a fazer um, mas acho super válida a ideia.
E vocês, curtem calçados com glitter? Preferem comprar ou já fizeram o de vocês em casa?

Maíra


Imagens: divulgação.

12 comentários:

  1. seguindoo , me segui tbm:
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossas lindosssss adorei e amo brilhosssss...beijos flor
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Maíra

    que brilho nesses sapatos!!

    os de salto p mim são meio extravagantes mas os tênis achei super fofos :)

    só não gostei do preço hahaha

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amooooooooooo brilho. Usaria sem pensar. Bjooooooo

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa meus olhos é que brilharam!!!!!
    Nem pensaria...compraria fácil!!!!
    bjokas

    www.amonewbarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. queridaa. amei o seu blog..
    seguindo *-*
    segue de volta?
    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

    obrigada e bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse retorno do prata e dourado a moda!!!
    Tenho um all star prata e um dourado...
    Estou pensando em customizar o prata...
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  8. nossa, amei.
    eu queroo*-*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os sapatos!!
    Esses tênis são demais!! Também me inspiro e penso em customizar!!

    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonada por esse tenis da miu miu e amei as sandálias!
    bjobjo
    La
    www.petalasepaetes.blogspot.com
    passa la no blog, tem ilustração nova e queria ouvir opiniões!

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...