sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look Sabrina


Faz bastante tempo que a Sabrina Sato aparece com looks bem bacanas (ok, salvo exceções).
A alguns domingos atrás, ela gravou o programa Panico com esse vestido e desde então fiquei louca procurando uma foto dele. Eis que esses dias encontrei. Ele foi direto pra minha pastinha de inspirações, por isso resolvi compratilhar com vocês.
Acho o look válido para uma formatura, um aniversário mais sofisticado ou até mesmo para um casamento (dependendo a situação)

Foco no tule da barra do vestido. Adoro!


A foto é do twitter da moça, por isso não me matem devido a qualidade.

Beijos e Bom final de semana
Joana

8 comentários:

  1. mt lindo o look dela! ameiii! beijoos, meylineesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindoooooooo...perfeito!!!
    Só faltou um pouquinho de pano
    né....ele é minusculo!!!!

    bjokas

    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom final de semana pra vc tbm =D

    http://crazymanic1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahahah saudades dos meus tempos de magra AS VEZES...kkkkkk beijos flor lindo look, nas magras cai tudo bem né? beijos
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. realmente, não posso mentir, ela tá investindo bastande nos looks!
    hahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que vestido maais lindo, amei demais!
    Beijo e boa semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Que sua semana... seja bem colorida
    Regada de muita alegria,de muita saúde e muita paz para, encontrar sempre equilíbrio...
    E a serenidade necessária para iniciar mais uma semana cheia de conquistas, Te desejo tudo de melhor que seus desejos se realizem e que você tenha muitas vitórias nessa semana que vai se iniciar...Bjos você é especial para mim e meu cantinho! Bjos da juju!

    ResponderExcluir
  8. Nossa o meu look do dia amanhã, sugestão para festas é esse vestido da Lança Perfume para loja EFE 2... E o melhor o preço dele é ótimo... rsrsrs
    Beijosss

    Guga Fernandes

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...