quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Garimpo de Dia dos Pais

Como já havíamos contado aqui, dia 23 de julho eu e meu pai, Oscar, participamos do Garimpo Especial dia dos Pais da FIP, junto com outras blogueiras aqui de Santa Catarina. Lá, recebemos a seguinte missão: montar um look de inverno para os papais sem exceder os R$ 100,00.
Bom, chegou a hora de mostrarmos o resultado do nosso garimpo!
Optamos por três peças bastante versáteis, que podem ser utilizadas na composição de diferentes looks para ocasiões diversas. Vamos a elas:








Camisa R$ 29,90. Comprada na Milani Camisaria, onde a Jussara nos atendeu e nos apresentou uma variedade bastante grande de camisas por este preço e de camisetes masculinas que saem ainda mais em conta. Fica a dica ;)















Suéter: R$ 35,90, adquirido na Ortodox, loja que tem uma variedade de cores e modelos bem interessantes de blusas masculinas neste estilo.













Se nossa opção foi por peças versáteis, um jeans não poderia faltar, certo?! Optamos por essa calça da NX Jeans - onde ganhamos um descontinho, se não eu ia passar um pouco dos 100 reais. Sendo assim, levei a calça por R$ 34,20, pois era TUDO o que eu tinha (muito obrigada Ana Paula). Confesso que a NX Jeans foi o lugar onde tive mais dificuldade em manter a atenção voltada para as peças masculinas... Por lá, achei várias coisas lindas, e bem em conta, para as filhas. Mas, com bastante esforço, consegui manter o foco!


Agora sim, os looks! E é no plural mesmo, pois as três peças que compramos permitem que se crie diversas alternativas....

Com a camisa e o jeans


Destaque para a lavagem da calça


Destaque para a camisa


Look com as três peças juntas, para dias em que as temperaturas não estão tão baixas.



Por fim, nossa opção para os dias de mais frio.


E aí, o que acharam de nossas escolhas? Olhando as fotos, não da pra dizer que tudo isso saiu por R$100,00, né?! Pois é, mas foi exatamente esse valor que nos custou o look todo!

Nós adoramos participar! Mais uma vez, agradecemos a todos os envolvidos no evento pelo convite e recepção e aos vendedores que tão bem nos atenderam. Ah! Não posso esquecer de também agradecer meu pai modelão pela super parceria!

Mesmo que você esteja bem longe de Brusque, pode conhecer um pouquinho mais sobre a Feira da Moda via internet, clicando aqui . Pelo site, também é possível acompanhar todas as novidades da FIP. E, por falar em novidade, agosto é mês de liquidação por lá...



  • Milani Camisaria: FIP - loja H47. Fone: (47) 3350-1841
  • NX Jeans: FIP I - loja H36. Fone: (47) 3255- 6165. Facebook: Loja NX Jeans.
  • Ortodox: Fip I - loja B12. Fone: (47) 3350- 1900.

11 comentários:

  1. adorei o look..
    que legal és de Blumenau!
    Eu sou de Ibirama, e estudo em Rio do Sul, faz um
    pouco mais de frio aqui, rs

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas =)
    adorei.
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. oiiii
    nossa...ótimas dicas...
    tenho q pensar no que vou dar para meu pai..hehehe
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas!! nem parece q tudo dá 100


    bjss

    meu facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002611878171
    meu twitter:http://twitter.com/#!/Milena1099
    meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que padrinho mais modelo que eu tenho!!!!!
    ADOREI tudo!!!!!
    As compras, a produção, as fotos, o modelo!
    Arrasaram!
    Beijocas
    Jo

    ResponderExcluir
  6. Oi Maíra, ficou muito bom o post.
    E vamo combinar que garimpo hein?!
    Ficou muito elegante. Adorei!
    Beijos!
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu pai, super simpático ;)
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  8. Maíra,

    Adorei as compras, as peças deixam seu pai bem elegante!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Maíra eu amei suas escolhas e achei o máximo seu pai participar do desafio !!! Parabéns !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  10. O look ficou incrível, e super elegante! Mandou bem, haha!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. aaah sério? *-*
    aqui em Ibirama nunca tem nada disso D:
    até pq não conheço ngm com blog, uehuehuha

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...