quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desfiles Donna Fashion Dc Iguatemi

Demorou mas finalmente consegui fazer o post sobre os desfiles do Donna Fashion Dc Iguatemi. Prometo que vou compensar e colocar bastante fotos...

Como comentei com vocês, nós do blog Oqueamamos recebemos a credencial especial para blogueiras, então tivemos acesso a todos os desfiles, sala de imprensa e afins.

É claro que precisávamos de fotos espetaculares para mostrar todos os detalhes para nossas queridas leitoras e lógico que essa não poderia ser a minha função, já que fico maluquinha em eventos como esse e não consigo bater uma foto sequer.

Então, quem participou do evento comigo foi o fotógrafo e amigo Felipe Machado (You Studio). Ele também fez parte da equipe que fez as fotos do meu casamento e do meu trash the dress (vocês já cansaram de ver as fotos aqui no blog né)

Portanto, munida de fotos maravilhosas (obrigada Felipe pelo excelente trabalho ;)) vamos começar com o primeiro dia de desfiles.

Para começar, Victor Dzenk encheu a passarela de cor, tropicalismo, leveza e muita alegria com a sua coleção. Vou deixar as fotos falarem por si.
















Continuando a noite, a Bobstore mostrou sua coleção um tanto quanto clássica, clean e entrando bem na tendência all white, com cores bem neutras e claras. Na minha opinião, nada de muita novidade, tudo bem normalzinho. O destaque da marca foi a presença da Top Renata Kuerten, que é maravilhosa e pessoalmente é mais linda ainda (não é aquela modelos que ficam bonitas só nas fotos sabe?).














Por último, a passarela foi da Tida. Pra mim foi o melhor desfile de todo o Donna. Os looks escolhidos são a cara do verão, sem esquecer dos penteados que ganharam meu coração desde o primeiro passo da modelo na passarela.

Foi realmente uma super produção. Adorei o estilo e a maneira de como o desfile foi conduzido, dividido em quatro partes, dividindo as tendências.

Primeiramente all white, prata, dourado, cores claras e neutras, trico, renda e algodão.
















Em seguida a Dudalina (marca catarinense) veio para agradar em cheio a platéia: as mães entraram com suas filhas fofíssimas, vestindo a roupa igual. Uma graça. Destaque para as bolsas, principalmente a rosa. Amei!




Seguindo o show, entraram na passarela os looks color blocking. Uma mais lindo que o outro.






Para finalizar com chave de ouro, os vestidos de festa. Achei bem bacana esses que conseguiram juntar as tendências do verão, que geralmente são casuais e uniram o color blocking com paetês.




Gente. O que são os vestidos curtos de renda (azul e verde)?




O pink é perfeito, mas o que me ganhou completamente foi o coral (primeira foto). Já to sonhando com ele. Preciso dizer que pessoalmente ele é ainda mais lindo.





Então girls, esse foi o primeiro dia de desfiles e uma coisa que consegui perceber é que para fazer um desfile deslumbrante, não é preciso ter modelos internacionais, artistas da Globo e nada parecido. É claro que as modelos devem ser preparadas (é muito feio quando você percebe que as meninas não sabem nem andar e além de tudo não conseguem "carregar" a roupa). Mas para se fazer um desfile show o foco deve ser sempre os looks. São eles a razão de ser do evento e são eles que devem ser a estrela principal da noite.

Vocês concordam?
Beijos
Joana

15 comentários:

  1. looks lindos, me apixonei pelo desfile da tida como sempre deslumbrante!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Lindo Post! Amei!

    Concordo com vc sim...=)
    As colecoes esta maraaaa!

    Beijos

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo

    Parabéns pela bela cobertura do evento, adorei as fotos, os looks, enfim os desfiles.

    beijos
    www.mimoseestilos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Eu não tive oportunidade de ir no evento então o post de vcs está sendo muito bom pra eu ficar inteirada de como foi, hehe :)
    Muitas cores mas ao mesmo tempo muito BRANCO e renda né (pra minha alegria)
    Color block NOVAMENTE, acho lindo!

    ótimo post meninas **:

    ResponderExcluir
  5. uau *-* adoreei :)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa como faz toda diferença um fotografo!
    As fotos estao perfeitas eu queria todas as peças haha

    Bjokas
    Www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oiii
    concordo com seu comentário...
    o donna estava incrível
    beijosss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido muito legal! :)

    Beijos,
    Carol
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que post liiindo! Ahazou!
    Não sei dizer de qual desfile gostei mais... A primeira foto do Victor Dzenk está demais. E esses vestidos de festa da Tida... Que sonho!

    Na minha modesta e leiga opinião, quem deve brilhar em um desfile são as roupas, não o bonitão da novela das 7. Então super concordo com o que vc falou...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Linda a Bobstore, amei!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  11. Quanta foto linda!!!
    Adorei o desfile da Bobstore e um look todo prata! Super tendência!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa um dos poucos desfiles e eventos desse tipo que vc vê tantas roupas usáveis assim. Amei usaria muita coisa mesmo. Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Que looks lindos!!!
    Fiquei in loveee... um mais lindo que o outro!!!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  14. Oi!!! Amamos seu blog! E concordamos p´lenamente! os looks são incíveis! Passa lá no Tabuleiro Chic! Vc vai amar! Fizemos um post especial com clutcs lindas! Passa lá!

    ResponderExcluir
  15. Maíra, as fotos ficaram lindas mesmo, o evento deve ter sido incrível, hein?!

    Bjs, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...