sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Chuck Taylor Donuts, o novo All Star da Imaginárium

Donuts para calçar! É mais ou menos essa a ideia do mais recente Chuck Taylor lançado, fruto da parceria entre Converse e Imaginarium.

Seguindo a linha dos últimos modelos criados pelas duas marcas, o Chuck Taylor Dunuts tem estampas fotográficas, divertidas e, na minha modesta opinião, um tanto quanto infantis demais. Ele faz parte da coleção Pic Nic da Imaginarium e já está disponível nas lojas.

A Converse produz modelos em parceria com diversas marcas mundo a fora. Separei alguns destes para vocês conferirem:

Converse com estampas desenvolvidas pela finlandesa Marimekko.



Alguns dos tênis produzidos em parceria com a italiana Missoni.


Essas coisinhas fofas surgiram do trabalho feito com a Fábula, segmento infantil da nossa queridinha Farm. Será que tem alguma chance de eu conseguir um 38 de corujinhas? hahaha



All Star Maria Filó, criado para a coleção inverno 2011. Este e o tênis da foto abaixo, cinza podrinho, desenvolvido com a Farm (que já tem sua coleção própria de All Stars), são meus preferidos. Ou melhor , são dois dos meus tantos preferidos, porque sério, nós amamos All Star!




Maíra



Imagens: www.converseallstar.com.br

11 comentários:

  1. Amo all star!! O meu já ta surrado mas não consigo me desfazer dele!!! amei o dourado e o ultimo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. um mais fofo que outro...
    adorei o post...
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro all star, acho mto fofinho alguns looks usando eles, mas às vezes eu acho que fico com pezão quando calço eles, kkkkk.

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com
    Twitter: @TitaBarberino

    ResponderExcluir
  4. Quanta criatividade eles tem tido, to adorando são lindos! Bjooooooo

    ResponderExcluir
  5. Maíra,

    Amei absulatamente!!!!
    Esse dourado cano alta esta demais!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Maíra All Star nunca sai de moda né?
    Cada modelito lindo. Adoro!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Isso não é justooooooooooooooooo, agora eu to com aquele tênis da farm na minha cabeçaa :~
    e é lógico que eu não vou encontrar em bnu :~ blééé (coisa triste)

    http://www.gossiptrend.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...