quarta-feira, 27 de julho de 2011

Smurfette Dress

O modelito escolhido por Katy Perry para a pré estréia de The Smurfs, dia 24, realmente deu o que falar! Vários blogs já deram uma atençãozinha pra o vestido.... Não podia ser diferente, né?!




Eu achei uma graça, queria um igual! Será que tem como? hauahauhau

Voltando a nossa realidade de reles mortal, não costumo comprar muitas roupas inspiradas em desenhos animados, mas isso não significa que não as acho divertidas - só não fazem meu estilo.
Algumas das nossas amigas fast fashion oferecem t shirts que trazem estampas inspiradas em desenhos animados. Separei alguns modelinhos da Renner:




E vocês, vestem a camisa de seus desenhos animados preferidos?

8 comentários:

  1. Olá lindona,
    É a cara dela, né? Muito divertida sempre!!!
    Obrigada pelo carin ho no blog, seja sempre bem vinda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oww ela ficou linda nesse vestido né?!! Adoreiii!! E essas camisas são lindas tb!! Com certeza eu vestiria!!

    Beiijoooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela ficou super gracinha, amei!!!
    LINDAS, essas camisas...

    Adorei o blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue de volta...

    Bjinxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  4. Vestido que #Todasdeseja HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. quero demais esse vestido..


    http://www.blogtodoestilo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava o desenho dos Smurfs !!! Acho que a Kate Perry meio caricata !!! Gosto muito de camisetas de desenhos, tenho uma da Minie que comprei na Riachuelo. Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  7. Eu to há dias babando nessas fotos da Katy, sério, tão lindo esse vestido, tão lindo o sapato, o cabelo, tudo, amo essa Katy Perry viu! ahahaha
    E eu amo tb camisetinhas de desenhos animados, tenho várias x).
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Maíra,

    Adoro t-shirts fofas... DA um ar irreverente ao look!!!!

    A Katy, ficou hiper graciosa nesse dress...

    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...