quinta-feira, 28 de julho de 2011

Garimpo da FIP

Boa tarde xuxus!

No último sábado, dia 23, eu e meu pai fomos até Brusque, cidade quase vizinha a Blumenau, para participar do Garimpo Especial de Dia dos Pais da FIP.

Quem circula pelos blogs aqui de Santa Catarina já deve ter lido algo sobre os garimpos da FIP, né?! Como a temática deste garimpo era o dia dos pais, conforme o convite abaixo, a FIP chamou algumas blogueiras da região, juntamente com seus pais ou representantes destes, para o seguinte desafio: garimpar um look para os papais nas lojas da FIP gastando o valor máximo de R$100,00.

Ao chegarmos na FIP, antes de irmos ao garimpo em si, fomos recepcionados super bem pela organização do evento. Rolou um bate papo, uns comes e bebes bem apetitosos...

a foto oficial...

para aí sim partirmos às compras!

Gente, assim que eu recebi o e-mail/convite pensei que meus maiores desafios seriam:

  • Convencer meu pai a ir;
  • Achar roupa masculina na FIP. Por que sempre que eu vou até lá é para ver coisas para eu e minha irmã. Ou seja, nunca havia dado muita atenção à moda masculina;
  • Não ultrapassar os R$ 100,00.

Para minha felicidade, meu pai super topou a ideia, a variedade de lojas que atendem o público masculino na FIP é bastante grande e os preços são muy amigos. Tivemos sim que bater bastante perna, mas as opções são diversas!

Desde já, eu e meu pai queremos agradecer à FIP e a todos envolvidos na organização do evento pelo convite, pela recepção e atenção. Tenham certeza que nós amamos!

E, para aqueles que ficaram curiosos para ver o resultado do nosso garimpo, tudo que eu tenho a dizer é: Aguardem os próximos episódios!

Imagens: FIP.

10 comentários:

  1. Que legal, vou ficar aguardando... eheheheheh

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh menina, pode deixar que em breve vou tentar montar um look usando as pulseiras por cima da blusa ;))

    E quanto ao post, quero ver os achados que fez pro seu paaai, hahahaha. Meu pai jamais toparia ir comigo em um evento desse, com certeza =// kk

    Beijinhas, Tita
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  3. que evento legal,
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaal! Adorei!
    Ai essas comidinhas me deram uma fome... rs
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  5. oiiii
    que evento bacana heinnn
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Super legal

    Ei Maíra depois dá uma passadinha no meu blog, têm post novo com dois looks, comenta lá amiga!
    Beijos
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Maíra,

    Um evento bem interessante e maravilhoso... Adorei!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. adorei o eventoo!

    bjss

    meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    http://avidademalu.blogspot.com

    http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que tu gostou, fiquei bem faliz :D

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...