domingo, 31 de julho de 2011

Diário de formanda parte III - Detalhes almoço de formatura

Gente, confesso que nesse domingo chuvoso dá até preguiça de postar! Aqui em Blumenau está simplesmente caindo o mundo... Neste momento estou jogada na cama, nerdiando e com muita vontade que alguém me faça um chazinho - porque a vontade de tomá-lo é menor do que a preguiça que tenho de ir até a cozinha! hauahuahau
Bom, chega de ladainha, não estamos aqui para conversar sobre o tempo...

Separei algumas imagens (não sou fotógrafa, desde já agradeço a compreensão) das lembrancinhas e das bonequinhas do almoço de formatura meu e de minha irmã. Espero que possam servir de inspiração para aquelas que estão precisando de ideias para algum evento!




Essas bisnaguinhas de creme para as mãos são uma ótima opção para várias ocasiões. Visualmente são uma gracinha, sem dizer que são super úteis para quem as recebe também. Bem mais legal uma lembrança que a pessoa pode usar e levar na bolsa do que algo que fique no fundo de uma gaveta, não é?





Aproveito para mandar um beijo e mais uma vez agradecer a minha tia/madrinha/mãe da Joana que fez as encomendas tanto dos cremes quanto das bonequinhas. Nós amaaamos!

Beijinhos,
Maíra

13 comentários:

  1. bonequinhos de bisqui super fotos! :}

    ResponderExcluir
  2. ameiiii estes detalhesss...
    ameiii os cremes!!
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei a ideia dos cremes..
    e que linda a formandazinha do cabelo cacheado *_*

    ResponderExcluir
  4. Que saudades fiquei agora desses momentos. Eu fiz parte da comissão da minha formatura...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maíra,

    Que idéia de lembrancinha mais fofa... Amei e achei bem criativo as frase tbm...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Guga Fernandes-Mídias Sociais1 de agosto de 2011 11:37

    Parabéns pelo blog muito bom,adorei.
    Amei o post...
    Dê uma passadinha lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tem um monte de post legal e bem interessante tenho certeza de que vai gosta.

    ResponderExcluir
  7. Qdo olhei a bisnaguinha, pensei que fosse brigadeiro, mas quando li e vi que era creme achei super legal, não tinha visto essa!
    Adorei!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei a idéia do creme para mãos mto criativa. Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Ai que coisinhas mais lindas, e essas bonecas? Perfeitas!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. adorei a sua visita no meu blog!!! e seu blog tbem é mto legal
    beijos

    www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI querida, desculpa a demora pra retribuir a visita, ja estou por aki tb viu!!beijos

    ResponderExcluir
  12. Oláá..adorei as lembrancinhas...vou me formar em março, me passe o contato da pessoa que fez as lembrancinhas pra vc...meu e-mail: kaua_na@hotmail.com...Obrigado
    Kauana Schlichta

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...