terça-feira, 26 de julho de 2011

Diário de formanda parte II: scrapbook de formatura.

Eu sempre achei lindo trabalhos de scrapbook! Toda vez que entrava em um site que tratava do assunto ficava com vontade de encomendar um álbum para uma dessas tantas viagem que eu não fiz, ou um caderno para anotações sobre meus pacientes de estágio, que já não tenho mais, ou para qualquer outra coisa. Até porque o que me interessava era ter algo com aquela carinha criativa, colorida e única que a arte do scrapbook tem!

Bom, toda turma de formandos tem algumas pessoas para homenagear (ok, na verdade são muitas pessoas merecedoras de uma homenagem por marcar de forma singular nossa vida acadêmica, mas poucas que efetivamente a recebem). Depois de muito pesquisarmos internet a fora sobre alternativas de lembranças, minha amiga/dupla de comissão de formatura Helena achou a solução de nossos problemas: cadernos!

Entramos em contato com a Sheyla Rampon, de Timbó, repassamos para ela nossa ideia e eis o resultado:




Não sei vocês, mas nós amamos! O resultado ficou até mais legal do que eu havia imaginado...
A Sheyla tem um blog, o Happy Scrap (as imagens são de lá) onde vocês podem acompanhar o trabalho dela. Achei super bacana a preocupação que ela tem em se interar sobre as vontades, gostos e expectativas do cliente. Com certeza, isso faz toda diferença!
A única parte que não me agrada é que, como as encomendas foram pra presente, eu continuo sem meu scrapbook! Mas logo logo darei um jeito nisso.... haha


Beijinhos,
Maíra

6 comentários:

  1. Ficou muito fofo! Eu fico enrolando séculos pra fazer os álbuns, vou tentar fazer um assim!

    Bjs e boa semana!

    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muuuuito legal, quero
    tanto me formar logo tambéém, rsrs.

    Beijinhos, Tita
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  3. Oiie...obg pela visita..
    Adorei os modelos de convite, legal que fugiu do convencional..
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maíra.. ficou lindo!!!
    Curiosa p ver seu garimpo tb!!! Bjokas:)
    www.lacosebabados.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho maravilhoso o trabalho de scrapbook !!! Parabéns pela formatura !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  6. Maíra,

    Eu adorei, ficou simplesmente lindo... Lindo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...