sexta-feira, 22 de julho de 2011

Diário de Formanda - parte I.

Bom dia meus queridos!
Depois de um bom tempo, eis que estou voltando a dar as caras com frequência por aqui.
Tudo bem com vocês?

Sei que boa parte de nossos leitores já sabem que eu e minha irmã nos formamos nesse último final de semana...
Como passei os últimos meses em função de vestidos, penteados, acessórios, detalhes da festa e uma série de coisas que envolviam a celebração, o tema formatura tende a aparecer recorrentemente nos meus próximos posts. Não podia ser diferente né?!

Não gosto nenhum pouquinho da ideia de transformar blogs em "vitrines pessoais", fazendo destes uma ferramenta para amaciar o ego da blogueira que expõe, geralmente de forma desnecessária, seu guarda roupa, suas compras, seu "bom gosto" rotineiramente previsível e padronizado. Então pensei muito sobre quais detalhes da formatura iria mostrar aqui e, principalmente, de que maneira... Bom, resolvi começar logo pelo mais importante, as pessoas que dividiram esse momento comigo, os convidados! Não tem como colocar aqui uma foto com cada um, então fiz uma seleçãozinha.
Já adianto que quase não tenho fotos do culto e as da colação estão meio que inapresentáveis (o "a prova d'água" não deu conta), então vamos direto para o almoço:



No restaurante, com meus tios/padrinhos/pais da Joana aqui do blog e minha irmã.

Com mais tios, primos e com a Irmã/formanda/ Júlia aqui do blog.

Já no baile, com minha amiga Danny. Gente, o primeiro blog que eu tive na vida foi com ela. Os dois primeiros na verdade...

Com a Joana, prima (L) e parceira de blogosfera.

Minha amiga loira e linda, Susan

Com meu amigo Alécio, antes dele ir para o palco e virar a estrela da festa.

Essa é a amiga e leitora Paty Prade.

Foto com a família Hort. Janine e Susan...

As gurias

E, finalmente, com meus pais e minha irmã.

Aos pouquinhos vou postando sobre a decoração, sapatos, cabelo e essas outras coisas que nós amamos. Minha irmã também passará por aqui para falar um pouquinho sobre a formatura dela... Mas, por enquanto, é isso.

Beijos e um óóótimo final de semana para todos
Maíra

15 comentários:

  1. Eba Eba Eba!!! Voltou para o bloguinho em grande estilo!!! Vocês estavam simplesmente DIVAS na formatura. Perfeitas e a festa foi sem comentários né...Isso tudo só poqur vocês merecem muito viu?
    Beijos da prima coruja
    Jo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim conhecer o blog e adorei! Tem de todo tipo de assunto, muito legal! Te convido a conhecer o Inbox também! =)

    Bjs!

    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  3. ooi amiga, que bom que gostasse! passa no atelier msm, ve as novidadess e a gnt aproveitar pra fofocarr :))))

    Ah que linda, parabéns pela formatura, como sempre estava linda!!!! Sucesso sempre amiga

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Maíra,

    Parabéns pela formatura... Muito sucesso em sua vida sempre!
    Vc estava deslumbrante nesse seu vestido lindo...
    Amei conhcer mais vc e tbm a joana...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Maira, lindas as fotos e os looks!!!
    Parabéns!!! Que bom que nos conheceremos amanhã!!!
    Ebaaaa ... Bjokas:)
    www.lacosebabados.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!! Sucesso .. beijos!!

    Bru


    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Maíra!!
    que sua carreira seja de mto sucesso...
    vc estava linda de vermelho.

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o que você disse acerca de vitrines pessoais. Tomo o maior cuidado do mundo para que os meus looks tragam alguma coisa de interessante e dicas, se não só uma exposição do que tenho!

    ResponderExcluir
  9. Que liinda! Adorei a formatura, tava bem linda! :***

    ResponderExcluir
  10. nossa a formatura é tudo,a dorei seu vestido já tô te seguindo, t espero no meu blog
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Formatura é uma delícia, né? Está linda nas fotos!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  12. parabeeeens, e muito sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  13. que lindoooooooona! Adorei teu vestido! Prabéns pela formatuuura :***

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Maíra. Muita felicidade!
    http://analurolim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...