terça-feira, 14 de junho de 2011

Verão Morena Rosa






Eu sei... Também acho suuuper cedo falar de verão se o inverno nem começou ainda....

Mas não poderia deixar de comentar sobre a nova coleção da Morena Rosa que fui ver ontem no showroom da marca.

Independente do conceito que uma marca cria para uma coleção, acho fundamental falar sobre o que percebemos, que muitas vezes difere do que a marca quer passar para o cliente.

O que achei sobre a nova coleção? Muito regionalismo. Achei que a Morena perdeu um pouco do glamour típico da marca. Vi muito crochê, aplicações e estampas bem brasileiras. Seda em alguns vestido e camisas e bastante tecidos em algodão também.


É claro que algumas peças estão divinas e já separei pra mim (hehehehe), mas senti falta de algo mais sofisticado. A linha que eles seguiram também é super bacana, mas não muito característico da marca. Talvez eles tragam algo nessa linha nas próximas mini coleções (tem mais duas de verão ainda)... Vamos aguardar.


As fotos eu peguei no blog da marca: www.morenarosa.com.br. Lá eles falam um pouco mais sobre as tendências das criações!


Quando eu conseguir, coloco as fotos do que mais gostei aqui pra vocês.

Beijos

Joana

3 comentários:

  1. olha achei bem lindas as peças
    essa marca é muito linda neh?

    quero o verão logooooo rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Pois é né já estão falando do verão e o inverno nem começou aiaiaiaia essa moda não para. Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...