sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pra fazer o penteado da festa em casa!

Acho muito bom quando podemos nos arrumar para uma festa em casa (e melhor, sem gastar nem um centavo!). Por enquanto, devo admitir, que não tenho muita habilidade com a maquiagem e com os penteados. Faço somente as unhas (essas eu aprendi e foi a melhor coisa, não depender de horário na manicure é 10!) Mas estou super disposta a tentar.



Vocês já entraram no blog da Lauren Conrad? Lá tem muitas dicas para tentarmos fazer essas coisas em casa, além do blog ser uma fofura. Sou fã de carteirinha da ir girl. Dos penteados aos looks, ela arrasa!




Olha o passo a passo desse coque despojado. (Clique na foto para melhorar a visualização)





Lindo né?


Vamos tentar fazer?


Beijos


Joana

5 comentários:

  1. jôooo adoreiii, quando eu fazer te mando! kikikik
    beijinhooos *:

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog da Lauren, entro sempre, tem muita coisa legal!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  3. Clarooo ! vamos tentar sim, lindoo demais!
    sou looocá pra aprender a fazer penteados.
    Nem da manicure num me livrei ainda
    kkkkk

    olha seu blog tá uma delícia de ler hehehe
    to seguindo!!


    beijos!
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Joana,

    Eu sempre faço minhas unhas e minha make e se pudesse cortaria meu cabelo tbm..rsrs Ja para penteado da p/ o gasto..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo, eu amo fazer penteados em casa! Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...