quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mais uma noiva de novela





Não é novidade que eu sou viciada em novelas né?

Afff... Nem queria ser... Mas, tenho que admitir que não gosto de perder um capítulo.


Na Insensato Coração da Globo, a personagem Natalie vais casar com um banqueiro ricaço. Não gosto muito da personagem, acho ela bem exagerada e, pra quem não assiste, ela é uma "piriguete "de primeira. Porém, achei o vestido da noiva bem sensato, valorizou o corpo da atriz sem ficar vulgar. Só dispensaria a coroa, não acho que combinou com o estilo do vestido escolhido.


Enfim, mais uma inspiração para as noivinhas...

Beijos

Joana

5 comentários:

  1. Nossa Joana! Não assisto novela não. Mas sei quem é a personagem da Debora, e confesso que achei o vestido bem "decente" para ser dela rsrsrs

    Se fosse casar eu usaria. Achei lindíssimo. Chique e simples ao mesmo tempo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Joana,

    Amei o vestido... Acho lindo vestido de noiva ssim mais junto ao corpo...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi Joana
    nossa que linda
    super simples e elegante, quero casar agora hauahua

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. apesar do papel, ela é linda,
    e o vestido, achei linnndo
    mas não combina nada com o papel dela né? rs
    acho que é bem por isso que ele é perfeito, rs

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro novela, só que não sei o que ta acontecendo comigo que não to conseguindo acompanhar nenhuma da globo uahauhau ;x. Mas as vezes eu vejo Insensato Coração, e tb não gosto dessa personagem da Deborah Secco... mas esse vestido ta bem lindo mesmo, adorei!
    Bj

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...