sexta-feira, 10 de junho de 2011

Coleção Especial Via Uno

Acabei de descobrir essa coleção especial da Via Uno, comemorativa ao dia dos namorados.

Olha que coisa mais fofa essas duas bolsas, carteira e clutch com corações.








Essa preta com alça comprida (para usar transpassada) foi paixão a primeira vista quando vi na loja. Não resisti e acabei levando... Não é linda? Gostei muito da outra bolsa também, mas pessoalmente ela é muito grande pra mim...

Gostaram? Idéia pra pedir para o namorado nesse domingo...

Beijinhos

Joana

4 comentários:

  1. ai
    a primeira eh tao linda
    apaixonei

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Que lindassssss!! Todassss!! Eu queroooo!! rsrsrs

    Beiiiijooossss

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas euq ueria todas hehehe...Perfeitas. Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Flor, obrigada pelo carinho de sempre no meu blog... É muito bom saber que existem pessoas assim como você! Também adoro o seu cantinho, e estou sempre aqui acompanhando, viu? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre leio os seus posts... :) Beijinhos, e tenha um domingo maravilhoso!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...