terça-feira, 17 de maio de 2011

Temporada Blumenauense de Teatro apresenta...


Oi gente linda!

Amanhã entra em cartaz o musical "Cinco ou Seis Coisas Que Eu Sei", uma montagem fruto de parceria entre o grupo Pé Sujo e o Coro da FURB. Como eu já havia comentado por aqui, esta merece um post especial pois, até o último ano, eu também estava no elenco...
A direção do espetáculo é da Pita Belli e o enredo gira em torno da constituição do povo brasileiro.

Separei umas imagens da estréia, que aconteceu em novembro do ano passado para vocês terem um gostinho:








O que: Temporada Blumenauense de Teatro "Cinco ou seis coisas que eu sei"
Onde: Fundação Cultural de Blumenau
Quando: 18 a 22 de maio às 20h
Quanto: R$ 14,00(inteira), R$ 7,00 (meia, com filipeta ou assinante do Santa).

Ps.: Reparem que no cartaz do evento diz que ele foi ano passado, mas isso é uma cilada. hahaha Vai ser essa semana mesmo!
Beijos,
Maíra

4 comentários:

  1. Oi!!!

    Adorei o título da peça, adoro teatro!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu novo lay, esse lacinho é tudooo!!!
    Beijinhos e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que dica legal!
    Eu ADORO o coro da Furb! E, até ano passado eu sempre te via lá! :)

    Obrigada pela dica!

    Beijos, Paola
    http://prateleirademulher.blogspot.com/
    @paolafabeni

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a dica, estamos seguindo e esperando sua visita para participar do sorteio de esmaltes Revlon e conhecer o blog

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...