terça-feira, 24 de maio de 2011

Stand Up Comedy - Comedians

O Stand Up virou uma febre em todo o país.


Também chamado por alguns comediantes de humor de cara limpa, o show ganhou espaço na agenda cultural de muitas pessoas, justamente por ser uma apresentação informal, que envolve a platéia em piadas do dia a dia, difícil não se identificar com alguma.


A última vez que estive em São Paulo, é claro que não pude deixar de ir em algum stand up. Encontramos então o Comedians, casa que pertence aos comediantes Rafinha Bastos e Danilo Gentili. É lógico que fiquei super feliz pois sou fã do Rafinha Bastos desde sua atuação no seriado Mothern (passava na gnt).


No dia que eu fui, além do Rafinha se apresentaram também outros 4 comediantes, entre eles a Carol Zocolli (aquela que foi pra final do concurso do CQC e perdeu pra chata da Monica Iozzi)


O show foi literalmente hilário e as comidinhas servidas no bar são uma delícia a parte.

Fica a dica para quem estiver em São Paulo! Vale muito a visita pra se acabar em dar risada!


Comedians Comedy Club - www.comedians.com.br
Aberto de Quarta-Feira a Domingo, a partir das 18h.Couvert Artístico - R$ 30,00.
Rua Augusta, 1.129,Cerqueira César - São Paulo/SP Tel. (11) 2615.1129


Beijos

Joana

4 comentários:

  1. Oi!!!

    Adoro humor, pena estar longinho...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. boas suas dicas em Sampa sempre há boas opções.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Joana, adoramos a dica ;) Beijos Ana e Cris

    http://vidaalacarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, nunca fui em um Stand Up Comedy, tenho vontade de ir, vlw pela dica!
    Ah, e vlw por ajudar a decidir o nome da minha tag hihihi.
    Bj

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...