terça-feira, 3 de maio de 2011

A dama de vermelho

Sabe aquelas fotos bem com cara de “mãe, to pronta!” que a gente bate antes de ir pra balada e depois não sabe se sente orgulho do look ou vergonha da situação?! Então, isso não é exclusividade das meras mortais! Eu achei um máximo quando vi que a Gisele Bündchen, antes do baile do MET, publicou em seu twitter uma foto com o vestido que usaria. Gente, que atitude de gente como a gente!
O baile de Gala do Costume Institute aconteceu ontem, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. O evento organizado por Anna Wintour, editora da Vogue americana, homenageou Alexander McQueen. Aliás, é ele quem assina o vestido da Gisele. Abaixo, a foto do twitter e uma imagem de Gisele toda diva no baile:



Adorei o modelo, adoro vermelho e adoro mais ainda a Gisele de vermelho - porque vamos combinar que algumas cores não combinam com algumas pessoas, mas Gisele e vermelho fecha super bem! Só o bojo desse vestido que me parece um pouco estranho, não sei se foi a foto que eu escolhi...


Maíra

3 comentários:

  1. Quie bom q serviu e q vc gostou... faça bom uso querida!!
    uma próxima nos conhecemos... vivo no shopping. aí é mais fácil, ne?

    bjkas e ótima noite flor.

    ResponderExcluir
  2. ah ela é muito linda...qundo crescer quero ser igaula a ela.hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem, que bom que gostou do blog, já estou te seguindo de volta, ok?! =]
    Ah, e quanto à Gisele, foi uma das mais belas da noite, sem dúvida.

    Bjss
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...