sexta-feira, 6 de maio de 2011

Para anotar e amar

Eu já havia comentado aqui o quanto os bloquinhos de anotação são aliados no meu dia a dia. Aliados que me ajudam na organização e também a garantir um arzinho mais divertido aos afazeres da rotina!
Bom, vasculhando a internet em busca de novidades – ou de algo que pelo menos para mim seja novo, cheguei no site da Coré Coré , e tudo o que eu tenho a dizer é que foi amor a primeira vista.











Como vocês podem ver, além de bloquinhos e cadernos, eles trabalham com várias frescurinhas. Frescurinhas necessárias, eu diria! Pois são itens super presentes em nosso dia a dia, porém com uma aparência muito mais moderna, mais divertida, mais a nossa cara.




Também quero mostrar essas borrachinhas liiindas, mas que de novas não tem nada! Eu as tinha quando era criança, meu pai trouxe várias de uma viagem ao Paraguay há uns 15 anos, com tantas outras bugigangas. Ai, como é bom achar algo que lembre de nossa infância, né?!

Eu amei tudo.
Wish list já!







Beijos, Maíra.





Imagens: http://www.corecore.tanlup.com/

5 comentários:

  1. Uma fofura esses objetos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra,

    adorei todos os objetos, lindos e fofos como você disse.

    Adorei em especial o Caderno do cachorrinho, uma fofura!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei as borrachinhas..eu também tinha adorava e nem usava com medo de estragar, e por causa do cheirinho ficava o tempo todo cheirando hahahaha.

    Maíra, vieram peças rocker como vc havia comentado,da uma olhadinha na coleção.

    Estou no orkut: beth souza acessórios
    facebook: beth souza acessórios
    e no blog: www.bethsouzacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As borrachinhas me encantaram... deve dar vontade de comer. imagina o cheirinho que devem ter?!!! rsrsrs

    bjkas querida, bom sábado!

    ResponderExcluir
  5. Maíra, adoramos o post!!!
    Muito obrigada pela matéria, vamos adicioná-la em nosso site, na bainha "Quem indica os produtos Coré Coré"!!
    Entre em contato com o nosso e-mail que faremos um desconto especial pra vc!
    Bjos

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...