segunda-feira, 2 de maio de 2011

Os contos de fadas tomam o palco

Que tal começar a semana com muito teatro?



Essa noite será agitada nos palcos do Carlos Gomes... A Cia. Carona de Teatro promete encher de magia o palco do auditório Willy Sievert! Serão apresentados três espetáculos que estiveram em cartaz na 13ª Mostra Carona de Teatro, evento já tradicional da cidade.
A companhia sempre aborda uma temática específica para seus trabalhos, e "Contos de Fada" foi a opção de tema norteador para as montagens realizadas no segundo semestre de 2010.
Nesta noite, serão apresentados:
O Baile, direção de Sabrina Moura.
O Pescador e Sua Alma, dirigido pela professora Sabrina Marthendal e
O Fardo Dourado da Fada, dirigido pelo Prof. James Beck.

Onde: Pequeno Auditório Willy Sievert. Teatro Carlos Gomes - Blumenau.
Quando: hoje (02/05), às 19h.
Quanto: R$6 reais. Estudantes e pessoal do meio teatral pagam meia.


Mais informações aqui




Beijinhos,
Maíra.

4 comentários:

  1. Oi Maíra,

    tudo bem?
    e não é q vc foi a sorteada?!! rsrs
    eita palavra profética!!! =)
    parabéns... mandei emal para vc tá.

    bjkas e boa segunda.

    ResponderExcluir
  2. Amada, já mandei a um tempinho atrás... se vc não receber me avisa ou me passa de novo teu email para ver se estava certo ;)

    kisses

    ResponderExcluir
  3. Maíra,

    TEatro é tudo de bom, não tem como não se maravilhar com essa cultura!!!
    Ahhh!!! Parabéns por ter ganho o sorteio da Mari...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vc é sortuda!!!
    Adorei aqui e já estou seguindo, venha me fazer uma visitinha se gostar me siga tbm, vou ficar mto feliz. Bjooo

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...