quinta-feira, 26 de maio de 2011

Noivinhas



Meninas,


Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que enquanto eu estava a mil com os preparativos do casamento, enchia o nosso espaço virtual com idéias, novidades e inspirações para as noivinhas. Porém, é comum que a minha pesquisa pelo tema tenha diminuído (bastante) após o evento.

Mesmo assim eu AMO o tema e vivo salvando fotos e visitando blogs. Por isso e por esse mês ser dedicado as noivas, postei essa foto (PERFEITA!) que achei no blog da nossa colega Pati (http://patibeatriz.blogspot.com/).

Como o nosso bloguinho está mais voltado à moda, as noivinhas de plantão podem conferir as novidades casamentícias no blog da Pati (e nos nossos arquivos também!).

Beijos
Joana


7 comentários:

  1. Oww linda essa imagem! Eu sou noiva e sonho com o dia do meu casamento!!!

    beiijooosssss

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Fiquei até sem palavras! Obrigada Joana pelo carinho, escrevo o blog sem nenhuma pretenção, porque eu adoro essas coisinhas de menina e agora praticamente só vejo coisas de casamento, então resolvi compartilhar tudo de lindo que eu vejo com com outras meninas, mas não achei que fosse receber um carinho e até uma homenagem como esta! Fiquei SUPER feliz!

    Obrigada de coração...

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Joana,

    O brilho do dia do casamento é algo magico!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana, sou nova por aqui!
    Adorei a dica, vou conferir o blog da Pati!
    Ja estou te seguindo!
    Um beijo,
    Thaiane Bambinetti
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parabéns casório? que diliiiiiiiiiiiiii!
    kikiki tá adicioada no meu blog!

    ResponderExcluir
  6. Que foto mais cute!!!
    esse dia é mágico mesmo!!

    bjkas linda.

    ResponderExcluir
  7. Que fofa essa foto! Adoro ir em casamentos haha

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...