terça-feira, 31 de maio de 2011

Meia calça estilo tatuagem

Meia estação é sinônimo de overdose de meia calça na minha vida!

Dentre os tantos modelos lindos que a gente sempre vê por aí, os que mais têm chamado minha atenção –leia-se, tendem a ser minhas próximas compras- são os que prometem deixar as pernas com cara de tatuadas.





Estes são alguns dos modelos que achei nesta loja virtual. Gostei por se tratar de um site nacional. Boa parte das meias deste estilo que vejo sempre estão a venda em sites gringos, os quais sempre me deixam com medo de finalizar uma compra... Elas são fio 20, então para o frio não ajudam muito, mas para dar uma ar diferente e descontraído no look dão uma senhora ajuda!

Eu acho uma graça, e vocês?

Beijos,

Maíra

11 comentários:

  1. é boa pra primavera, e começo de outono né?
    aqui ja ta muito frio pra usar,
    mas eu simplesmente amei super!

    ResponderExcluir
  2. Fofíssimas!!!
    Como aqui em Salvador não faz frio, ela é perfeita *-*
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maíra,

    São bem descontraídas e joviais... Bem interessante!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi maíra
    vim agradecer o comentário la no burguesinhas.com.br :D
    acho tao lindas essas meias
    adoro

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Bem fofas!! Gostei da ultima!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu piro nessa meia do twitter! rs

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  7. Eu amo meia calça, mas prefiro as mais básicas hehehe

    Adorei o blog :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei lindinha a com tatoo de laço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho super bacana além q o preço é ótimo!

    Ai me desculpe a demora pra responder fiquei ausente por uns dias do blog devido ao trabalho, mas obrigada pelo seu carinho espero vc lá ta rolando um sorteio de volta ao blog hehehe. Bjãoooooooooooooooo enorme pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Adoro usar meia calça, não tinha visto essas ainda, quero já!!!!
    Ótima dica.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...