quarta-feira, 4 de maio de 2011

Donna Fashion Dc Iguatemi

Como a Maíra comentou por aqui, assisti os desfiles do segundo dia do Donna FAshion Dc Iguatemi. Na passarela as marcas conferidas foram: Datelli, Cori, Damyller e Colcci.



A noite abriu com a aparição da Daniela Cicarelli para a Datelli. Devo admitir que o que mais gostei no desfile da marca foi o vestidinho usado pela celebridade. Nada a ver com o foco do desfile, mas tudo bem.;) Infelizmente nenhum modelinho apresentado levou o oscar da noite.




A Cori decepcionou totalmente. Desfile conceitual inspirado na arquitetura. Não usaria nenhum look, que me desculpem as amantes da marca.



A damyller foi, pra mim, o ponto alto da noite. Além da participação do ator global Guilherme Winter, oque levou as mulhres ao delírio, o clima novayorquino da década de 50 tomou conta do local.Melhor música, roupas totalmente casuais e altamente usáveis. Não sei se a minha paixão pela década inspiradora da marca teve a ver com a minha escolha, mas o desfile ganhou meu voto como o melhor da noite.




Pra finalizar, a Colcci surgiu com muito couro sintético, transparências e shorts muito, muito curtos.




Contando com a participação de algumas pessoas influentes da cidade, a marca trouxe o atista plástico Luciano Martins para a passarela.




Sou super fã do trabalho dele! No meu casamento, meu padrinho encomendou dele uma tela feita exclusivamente com nosso retrato. Por isso, não pude deixar de conversar com ele um minutinho no final dos desfiles e como toda boa fã, tirar uma fotinho.

Adorei!




Um comentário:

  1. Obaaaa! Alisete já havia contado os detalhes da noite ;) haha Eu estava ansiosa por este post!
    Que lindo que ficou o cachecol de onça com a jaqueta de couro. Adoreeei!

    Pelo que vi pela internet a fora, o que mais me chamou a atenção no segundo dia do Donna Fashion também foi o vestido da Cicarelli, só que o rosa.

    Beijocas

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...