domingo, 15 de maio de 2011

Domingo é dia de teatro na terrinha

Oiee!
Eu suuuper deveria estar estudando, mas lembrei que não deixei registrado por aqui a agendinha cultural de hoje (em cima da hora, eu sei) e dos próximos dias aqui em Blumenau. Vamos lá!

Estrangeiros: Quanto custa para Alícia ter uma vida nova?
Em cartaz hoje (15/05), às 20h no Teatro Carlos Gomes. Entrada franca e não recomendada para menores de 18 anos.

Já aproveitando, dia 18/05 o Palco Neumarkt - mesmo espaço onde Humberto Gessiner esteva semanas atrás - traz para Blumenau o Comediante Marco Zenni. O stand-up será as 19h30 e a entrada é gratuita.

E na temporada Blumenauense de Teatro, também dia 18, entra em cartaz "Cinco ou Seis Coisas que eu Sei" com direção da Pita Belli. Maaas, sobre esta eu faço questão de fazer um post especial mais pra frente.

Ah! Ontem participei do encontro de blogueiras organizado pela Mi do Diário da Moda. Foi uma tarde ótima, essa semana postarei a respeito... Mas desde já quero parabenizar a todos os envolvidos na organização do evento, pois nós o amamos!


Boa semana minha gente!
Beijos,
Maíra

4 comentários:

  1. Maíra,

    Peninha estar tão longe...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Maíra! Vim retribuir e agradecer sua visita e coments no blog RetroMomentos! Adorei, viu?!

    Seu cantinho é uma delícia, com ctz voltarei ;) Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ah parece interessante...pena ser tão longe hehe! ótimo finalzinho de domingo
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh vc foi no encontro!!
    poxa, eu não consegui ir :(
    toh louca pra ver as fotos!!

    bjkas, boa semana.

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...