sábado, 7 de maio de 2011

Arte para calçar

Obras de arte para os pés de quem têm muita atitude! Eu defino mais ou menos assim o trabalho de Taylor Reeve. A grafiteira californiana (como é raro a gente falar de uma mulher que faz grafite, né?!) além de fazer sua arte em locais tradicionalmente ocupados pelo grafite, vem se dedicando a pintar solas de sapatos. Como resultado de sua arte, temos a marca Taylor Says, que está chamando atenção dos pezinhos mais antenados dos Estados Unidos e do mundo. As pinturas, feitas à mão vão de inspirações indígenas aos contos de fadas, passando por minhas amadas caveiras.






Cada par custa entre $240 e $350,00 dólares (é só pra olhar mesmo) e podem ser adquiridos na loja virtual da moça.



beijos,

Maíra.





Imagens (e mais informações) http://taylorsays.com/

3 comentários:

  1. Maíra,

    Grafiteira mulher é o máximo, ou melhor, mulher se destacando sempre é o maximo...
    Adorei o desenho das caveiras nos solado...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Muito obrigada pela visitinha! Adorei seu comentário, realmente está difícil n comprar...rsrsr Mas estou conseguindo, rs
    Adorei seu blog, e quanto aos sapatos, eu os usaria sem vergonha nenhuma...huahsuahsua
    Bjoooos, seguirei aki!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, eu tinha visto uma foto no tumblr, são lindos!

    http://naominray.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...