sexta-feira, 29 de abril de 2011

Look Real
















O grande comentário do dia é sem dúvida o casamento real.



O misterioso vestido da noiva é da Sarah Burton, que cria para a marca de Alexander Mcqueen e a coroa que ela usou foi emprestada pela rainha (dizem que a tiara pertenceu a rainha mãe).


Mas como esse detalhes vocês já devem estar lendo em mil e um blogs pelo mundo afora, gostaria apenas de deixar minha opinião sobre o look da noiva.

Achei o vestido simples e discreto, porém muito elegante, como já era esperado que Kate usaria.


A renda é lindíssima e praticamente o único detalhe diferente do vestido é tipo um babado atrás
que parece segurar a calda do mesmo.



O que me supreendeu na escolha da noiva foi o penteado.



Apesar de ter sido super fiél a sua personalidade (só vemos ela com o cabelo solto!) o que uma noiva deve ser sempre (não inventar moda e usar algo que nunca usou bem no dia do seu casamento) a moça poderia ter levado em consideração a sofisticação do evento mais tradicional e esperado do ano usando um coque ou pelo menos um cabelo semi preso.




Justamente por se tratar do casamento de um principe, sabemos que ela não poderia ousar em um vestido moderno, tomara que caia, tranças nos cabelos, maquiagem mais marcada, essas coisas que todas nós adoramos em uma noiva. Mas, na minha opinião, acertou no vestido, porém escorregou na escolha do penteado.




O que vocês acham meninas?


2 comentários:

  1. achei ela MARAVILHOSA. linda, mas sem toda pompa que a realeza normalmente tem. isso só mostra como ela é de verdade: simples, linda, meiga... gente como a gente!

    bjkas, bom fds.

    ResponderExcluir
  2. olá joana,
    achei perfeito o casamento de kate e wiliam.
    adorei seu blog
    ja to seguindo
    ótima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...