segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um último encanto de Páscoa

Assistindo a uma reprise do programa "Missão Casa" domingo, na TVCOM, descobri o trabalho lindo da ornamentadora Yara Becke. São ovos e casquinhas de plástico trabalhados com pedrarias. Um loosho que com certeza dá um toque especial na decoração para Páscoa de qualquer casa ou, como foi falado no programa, também são ótimas para um presente especial.

Leitoras, acreditem, fui procurar material sobre os trabalhos da Yara no google e não achei nada! Tanto que a única foto que tenho para dividir com vocês é do site do programa. Enfim, por favor, se alguém conhecer e tiver o site, ou qualquer coisa parecida, dela para acompanharmos mais trabalhos, já sabe né! Desde já agradeço!

Maíra

Um comentário:

  1. oi querida,

    fiquei feliz com sua visita e coment... é mto bom saber o que vcs estão achando do blog. faço com amor e me dedico diariamente p/ vcs... apareça sempre. ;)
    estou te seguindo agora... vamos manter contato.

    bjkas e boa segunda.

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...