segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tok e Stok: Mesas auxiliares





Como no final de semana dei uma passadinha na mais nova loja da Tok e Stok (aqui em Floripa), resolvi compartilhar com vocês as minhas inspirações de decoração.

A procura do momento é uma mesinha auxiliar para colocar do lado do sofá.

A minha preferida é a de acrilico. Achei muito moderna e sofisticada.


Pra mim a Tok é uma perdição. Saio de lá querendo comprar tudo!!!

O site da loja é super completo e você pode comprar pela loja virtual:


Um comentário:

  1. Luciana Lolli Oenning11 de abril de 2011 10:45

    As mesinhas de apoio são lindas...
    Eu já amei o baú (que acaba tendo 2 utilidades) e o cubo espelhado.
    A de acrílico é a sua cara amiga.
    Tb estou atrás de uma mesinha de apoio... mas ainda não encontrei como quero.
    Beijão Jô... saudades!

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...