segunda-feira, 25 de abril de 2011

Outono/inverno Fran Atelier

Oi gente!
Tudo bem?

Quero dividir com vocês um pouquinho do que foi o coquetel de lançamento da coleção outono/inverno 2011 do Fran Atelier, evento que eu (Maíra) e a Joana participamos há uns dias...
O “Fran Atelier” é um espaço super aconchegante onde podemos encontrar uma grande variedade de roupas e acessórios, todos escolhidos a dedo pela Fran. São peças de ótima qualidade e excelentes para aquelas que gostam de encontrar looks que não pesem no bolso sem ter que recorrer às fast-fashion e correr o risco de se deparar com vááaarias pessoas com peças iguais! Quem já passou por isso sabe como é chato, né...






Detalhes do atelier




Conheço a Fran, seu talento e desejo para o mundo da moda há tempos e fiquei muito feliz ao ver o número de clientes que estavam no atelier na tarde de sábado em que aconteceu o coquetel.
Além da coleção nova, estava a nossa espera uma mesa repleta de variadas guloseimas, que a gente ama, e cada cliente que esteve lá recebeu de lembrancinha uma casquinha de Páscoa decorada, toda fashion! Eu, no meu amadorismo blogueiro, acabei não fotografando. Mil desculpas leitoras! Todas as presentes também concorreram a uma série de brindes.

Foi uma tarde bem gostosa!



Eu, Fran e a Joana




O Fran atelier fica aqui em Blumenau, no bairro Fortaleza. Como a Fran atende com hora marcada, você pode agendar sua visita pelo francisueira@gmail.com ou pelos telefones 3339-3469/ 991-6708. Além das roupas serem bacanas e da tranquilidade que temos quando compramos com horário agendado, acho legal ressaltar que a Fran é formada em Moda. Então as clientes dela têm toda aquela acessoria de quem realmente sabe do que está falando...
Vale a visita!

Beijos,


Maíra

2 comentários:

  1. Realmente o coquetel foi um arraso.
    Adorei minha aquisição, uma encharpe de oncinha.
    Estou usando sempre!!!

    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Maii, fiico tão feliz em saber que vcs gostaram do coquetel, e que tb adoraam as pçs! :)

    E como eu disse, outroos eventos virãoo e com ctz vcs irão fotografar tdo com mais calma e tranquilidade!

    E ah, vcs e as leitorass estãoo super convidadas p/ virem do atelier qnd quiserem, vou ficar super feliz!!

    Obg a vcs pelo post, ameii

    Bjsssssss Fran

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...