quinta-feira, 28 de abril de 2011

Melissa. Luxo para pés cansados, ou não!

Na verdade, luxo para quem quiser... Porque não é novidade pra ninguém que hoje se pode descer do salto sem perder a elegância sem problema nenhum (amém)!
A Melissa é referência quando falamos se sapatilhas. Sei que ainda há pessoas que não simpatizam com o material dos produtos. Contudo, seja para usar ou para se inspirar, tenho a impressão de que 9 entre 10 usuárias destas confortável alternativa de calçados tem a Melissa entre uma de suas marcas preferidas.
Faz um tempinho que eu estou namorando a Melissa Ultragirl. Desenhada pela designer inglesa J.Maskrey e trabalhada com Swarovski, o modelo e ótimo para brilharmos de noite ou de dia.




Só o preço que não é dos mais animadores: R$599,90, no site virtual da marca.





Gente, antes que eu me esqueça... Essa noite a Joana esteve no Donna Fashion DC. A programação da noite tinha datelli, Cori, Damyller e Colcci. Enquanto isso a gente fica aqui, aguardando as atualizações dela com as novidades...



Beijinhos

2 comentários:

  1. Linda, amo Melissa!

    http://naominray.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga nunca tinha visto essa melissa, mas apesar de ser linda não consigo me acostumar com o material dela...

    Estou fazendo um sorteio de maquiagem no meu blog..
    Se quiser participar: http://larafortunato.blogspot.com/2011/04/sorteio-mundial-de-maquiagem.html
    Bjão, aliás amei o blog e estou seguindo!

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...