terça-feira, 12 de abril de 2011

Look Juliana Paes: Eu quero!



Quando vi esse look não pensei duas vezes.... Quero um igualzinho.

Tem a cara total da estação e o melhor, é para ser usado no dia a dia!

O sapato é da Santa Lolla e a camisa verde militar alguém me avisa onde tem ok?

E por fim, a calça dobradinha deu uma modernizada no look.

Adorei!

Um comentário:

  1. realmente lindo look.ainda que eu seja suspeita falar,pq sou loucaaaaaaaaaaaaa por sapatos hehe.
    meninas vim agradecer,o comentario no meu blog.e dizer que fiquei muito feliz em saber que vcs se preocuparam em me ajudar na busca pela jaqueta perfeita kkk.obrigadaaaa,
    bjux
    sejam mto bem vindas ao
    http://beautifulnails1325.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...