sexta-feira, 1 de abril de 2011

Listas, a salvação!

Meninas, voltei! Antes de tudo, quero pedir miiiil desculpas por ter sumido durante essa semana aqui do blog e também por estar demorando tanto para responder e-mails. Essa vida de quase psicóloga não é fácil, viu! Espero de verdade que as coisas melhorem pós formatura... Andei lendo os últimos posts e vi que a Joana cuidou direitinho de tudo por aqui, como sempre! Não preciso nem dizer que o que mais gostei foi o look rock da segunda-feira (dia 28)! Aliás, eu e a Joana estamos nos dedicando bastante no preparo de várias novidades aqui pro blog. Aguardem... Tenho um monte de looks novos pra compartilhar com vocês, de lançamentos pra mostrar, de novas paixões fashion para dividir! Mas calma, uma coisa de cada vez! No meio das tantas coisas que estão acontecendo, descobri que amo listinhas! Sério, elas foram minha salvação nos últimos dias! Fiz listas para TUDO, com o objetivo de aproveitar melhor meu tempo e de dedicar-me primeiro ao que era mais prioritário. Ah! Como minha memorização visual é poderosa, pra garantir que as listas fossem cumpridas, os bloquinhos de anotações foram meus aliados. Sério mesmo, era bilhete em tudo quanto é canto dizendo o que eu precisava fazer primeiro. E nada melhor do que um bilhetinho cheio de frufrus, né! Para vocês que são adeptas aos bloquinhos, olhem que opções fofinhas:



As imagens são do blog da nossa seguidora Déborah, o http://nomeudesk.blogspot.com/. Lá tem vários artigos de papelaria super fofinhos.



E vocês, se organizam como quando a coisa aperta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...