domingo, 6 de março de 2011

Trilha não carnavalesca para o carnaval de não carnavalescos

Não tem como amar música de carnaval, fato! E não me refiro apenas aos sambas enredo cheios de "mais do mesmo" que desfilam pelas Sapucaís Brasil a fora... Falo de todos aqueles que assim como eu não se sentem muito a vontade quando ligam a tv e se deparam com um trio elétrico, não se identificam com as adoráveis festas com pagode nem se interessam pelos Djs modinha com mais nome do que som que desembarcam na terrinha nessa época. Tudo que eu teho a dizer é: nada como ter bons fones de ouvido!
Minha recomendação não-carnavalesca para o carnaval é Sabonetes. Banda independente curitibana que cresceu muito nos últimos anos. Com um som leve e de muita boa qualidade, classificado pela própria banda como "dream pop" (what?!).
Abaixo, o clipe de "Quando ela tira o vestido" - ok, foquem no som, não no clipe.





E aí, o que acharam?


Eu adoro! Já fui em dois shows deles e não vejo a hora de ir no terceiro! hehe


Beijos, de plumas e paetês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...