segunda-feira, 21 de março de 2011

Outono/Inverno 2011 Mercatto

Quando eu escrevo aqui que adoro um lançamento de coleção acreditem, eu não estou brincando!


Na última semana, eu e a Helena, minha super amiga da faculdade, estivemos presentes no lançamento da coleção outono/inverno 2011 da Mercatto Calçados e Acessórios. Além de um coquetel super caprichado, a Mercatto ofereceu às clientes um mini workshop sobre cores pessoais e formatos de rosto.


Foi uma noite bastante divertida, proveitosa e que com certeza aumentou minha wish list para esse inverno - pois os calçados estão lindíssimos!


Não achei ainda fotos do sapato de lá que mais me encantou... Assim que encontrar uma imagem dele (ou assim que eu comprá-lo né) divido com vocês!






Foto da mesa de coquetel, linda!



Durante o workshop



Durante o workshop II



Para as leitoras que não me conhecem... Eu, Maíra (a morena corcunda da esquerda), e a Helena.









Beijos e uma semana cheia de energia a todas.








Imagens:


Um comentário:

  1. Mah lindinha!
    To sentindo falta de mais posts teus!
    Beijo

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...