terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval 2011: As plumas de Ivete

Ivete Sangalo é diva e ponto. Mas, nesse carnaval ela está muuuito mais diva do que o normal! To adorando as produções dela, sempre toda montada nas plumas...

Fiz um apanhado dos modelitos usados até agora para compartilhar com vocês:



Look do 1º #diadeivete: branco, plumas, brilho e sandálias douradas. Aprovadíssimo!


2º #diadeivete: o look poderoso usado no "cerveja e cia" mereceu duas fotos! A maquiagem e o cabelo, trabalhado com tranças, também merecem destaque.


3º #diadeivete: O vestidinho usado na comemoração dos 10 anos da parceria de Ivete com o bloco Coruja é o meu preferido! Moderno, harmonioso, com uma maquiagem perfeita e essas luvinhas delicadas e cheias de brilho. Se eu fosse uma celebridade carnavalesca, de certeza me vestiria assim também!


4º #diadeivete: Esse eu não curti! Carnavalesco demais, luxo de menos... sei lá! E olha que exagero a parte de trás da roupitcha:

Ivete, você pode tudo, mas mesmo assim... Acho que não precisava desse popô aí pra cair na folia!



Bom, na minha modesta opinião, a melhor maneira de definir Ivete Sangalo é: 2 metros de glamour! Mesmo assim, até já imagino as centenas de críticas dos entendidos e desentendidos em moda que, como sempre, vão surgir ao estilista dela na mídia...
Como boa amante das plumas, eu estou curtindo muito os dias de Ivete!


Beijocas

Imagens: http://ivetesangaloonline.blogspot.com/
http://www.ivetesangalo.com

2 comentários:

  1. Falou tudo.
    Ivete é diva e ponto!
    Arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  2. linda todos os dias ela pode usar popô ela pode tudo............LINDA DE MAIS ................

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...