sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Victoria`s Secret


Pra quem já leu o meu perfil ali no cantinho do blog, sabe que eu sou apaixonada por victoria`s secret.
Todos os produtos da marca me deixam encantada...

No meu último aniversário fui presenteada (Lu! tinha que ser voce né amiga!) com um creme que eu ainda não conhecia, mas virou instantaneamente o meu preferido! É o violet and jasmine. O cheirinho dele é indiscritível. Valeu muito a pena deixar a "coleção" Garden de lado um pouquinho...

Meninas... vale, com certeza, experimentar...

Bom final de semana!

Um comentário:

  1. Luciana Lolli Oenning14 de fevereiro de 2011 10:49

    Jozinha... que bom que vc gostou!
    Eu amei essa linha natural da Victoria. O cheiro é muito suave, diferente dos demais, e a textura é deliciosa.
    E os outros presentinhos... já usou? Hihihihi
    Beijão amiga!

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...